13

34.3K 2.1K 197
                                    

Jogador

Neguei com a cabeça vendo o Boquinha parando o carro na porta da Viviane. Maior otario papo reto.

Ela desceu do carro junto da irmã, falou um pouco com ele, que entrou na casa dela. Mas depois de 15 minutos ele saiu. E eu só palmeando de longe.

Tava no bar com os cara, maior calor pra ficar dentro de casa. Pedi uma gelada e tomei ali com uns petiscos. Não demorou tanto e o Boquinha chegou, com maior sorriso do mundo.

Tenho nada haver com a garota não, mas o cara é meu brother e ela fica com ele? Maior malandragem da parte dele. Até porque com ela não tenho nada, mas o Boquinha tá ligado que eu tô na bota dessa menina.

Boquinha: tá transando não irmão? Que cara de fodido é essa? —chegou sentando do meu lado e eu encarei ele— que foi cuzao?

Jogador: qual a tua com a Viviane? —ele riu.

Boquinha: tá ficando maluco aí.

Jogador: tu tá ligado que eu tô querendo pegar ela de novo e tu vai e entra na casa dela?

Boquinha: a Vivi é gostosa, mas não peguei ela não. Vou mentir pra tu não, se ela quisesse antes eu até ficava, mas hoje troquei maior papo maneiro com ela que nem tenho mais segundas intenções. Entrei na casa dela pra comer o bagulho que a vó dela fez pra mim.

X2: tá pegando a tiazinha, Boquinha? —encarou ele rindo. Até eu tava achando que ele tava ideia com a coroa lá.

Boquinha: tudo seis acha que tão pegando, toma no cu. —se estressou— familia dela tudo firmeza, a vó dela conhecia minha mãe e aí papo fluiu. Mas tu fica tranquilo, se tá no teu nome ninguém mexe mais. —falou e bebeu a cerveja dele.

Levei o copo até minha boca e neguei olhando pra cara dele. Qualquer um pra mim podia dar em cima dela, foda-se. Mas os aliados que tão do meu lado não, tá chapando.

Luana entrou no bar com mais umas 4 amigas dela, nem tinha me visto ainda. Mas o olhar dela bateu direto com o do X2 e eu ja ri sarcásticos de lado, tem nem doido. Na hora que ela me viu, deu um sorriso e veio pra minha mesa.

Luana: oie irmãozinho. —me abraçou, toda falsa.

Jogador: coroa tá ligada que tu tá aqui? —ela concordou.

Luana: vou pra mesa com as meninas, beijo.

Jogador: tu toma cuidado. —ela saiu e eu reparei de canto o X2 tomando o copo, mas o olhar foi pra bunda dela. Dei maior tapão na cabeça dele, que me encarou puto engasgando.

X2: qual foi patrão? Pra que disso pô.

Boquinha: ele já é burro, você ainda bate nele assim. —riu.

Jogador: tu respeita minha irmã, seu cuzao. Se eu catar tu perde a vida.

Pt: tao novo e ja vai morrer pô, uma pena.

X2: sera mesmo que perde a vida? —riu e eu encarei bolado— brincadeira pô, respeito total.

Jogador: acho bom.

Problema nem é ela se envolver com alguém, problema é ela envolvida com bandido. Eu pago escola boa e faço de tudo pra ela correr atrás do dela e meter o pé daqui. Eu mesma já até quis dar casa fora daqui pra minha mãe, mas ela não quis.

Minha família já corre um puta perigo estando perto de mim, por eu ser dessa vida. Então melhor elas perto pra mim cuidar, do que longe na mira de vários inimigos.

Marquei mais 20 minutos na maior zoeira com os cara, mas tava cansadão e mais tarde ainda tinha pagode e eu tava querendo ir.

Jogador: tu se cuida aí, jaé? Se tiver no erro, já sabe.

Luana: sempre a mesma coisa, já sei. Vou no pagode hoje, tá bom?

Jogador: beleza, se tu quiser camarote, me avisa.

Luana: se sabe que eu vou querer.

Jogador: vai tá no teu nome então, vou mete marcha.

As amigas dela tudo emocionada me olhando e sorrindo, nem dou moral, vejo como se fosse umas crianças.

Depois de tirar um cochilo em casa, olhei e era 19hr, dormi pra caralho, se loco. Levantei e fui tomar meu banho. Coloquei minhas dedeiras, minhas correntes e passei perfume. Gato como sempre fio, esquece.

Ajeitei o fuzil nas costas, odiava tem que andar pra esses bagulho com ele. Sai de casa e cumprimentei os maluco da segurança, fui pilotando a moto e mais 6 atrás de mim.

Desci do pagode junto com os cara, tava lotado. Pessoal foi abrindo passagem e eu fui até onde tinha um reservado. Tava uns cara e do nosso lado a Camila, Viviane e a Keila.

A outra lá tava gostosa, como sempre né. Bem arrumada e bem maquiada, mas sem muito reboco na cara. Olhei pro lado e a excursão da creche tava entrando, encarei Luana que tava com um shorts curto pra caralho, fechei a cara e chamei ela.

Luana: hm.

Jogador: tu vai pra casa e trocar essa parada, entendeu? —falei namoral.

Luana: sim, já to ate no caminho. —debochou— sonha demais.

Segurei o braço dela e falei encarando ela.

Jogador: vai trocar por bem ou por mal, Luana. Tá igual uma vagabunda aí.

Luana: ajuda Alencar. Não vou trocar nada por que você pediu, se a MINHA mãe autorizou, tu que lute.

Jogador: primeiro vacilo você sai daqui tomando chute na bunda. Tu vai vê, paga pra vê aí.

Luana: você é insuportável, falta de sexo isso. Sabia?

Jogador: me respeita, Luana. To pra brincadeira contigo não.

Luana: também não tô brincando, tô falando sério. Se tu arrumar uma mulher, garanto que esse estresse passa e tu larga do meu pé. —falou e saiu.

Tava doidinho pra levar ela pra casa e ainda fazer ela passar vergonha. Deixa ela, se ramelar, ela já sabe como funciona.

Qualquer vacilo que ela der, vai sair na base do chute na bunda.

Destino traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora