Viviane
Tava bolada com sonho que tive e precisava espairecer a mente. Animei as meninas pra irmos todas para a praia, as cantangas que não fazem nada da vida logo se animaram também.
Luana: não acredito que tu surtou por isso cara. —deu risada— você é mais maluca que eu.
Maya: bota maluca nisso.
Andressa: ahh gente, mas eu mesma já dei um surto desses por causa de sonho, te entendo mona. —fizemos um brinde com a caipirinha.
Camila: vai brotar no baile?
Andressa: lógico!
Luana: Eu vou, botar a barriga pra jogo. —alisou a barriga— Murilo chuta tanto.
Sofia: bom né, se não chutasse. —disse como quem não quer nada e nós rimos.
Laura: Vivi, posso ir na água? Tirar a areia?
Viviane: vai, tô de olho hein.
Pegamos um lugar bem próximo ao mar pra ficar de olho nas meninas mesmo. Apensar que a Laura não me da trabalho em relação a isso, ela ama entrar na água, só que tem medo. Então fica sempre na beirada.
Aproveitei a tarde com as meninas, fofocamos, se distraímos e ainda rendeu fotinha pro insta né?
Caminho de volta estava todo mundo morto, nos dividimos em 2 táxi. A Laura dormia apoiada no meu braço e a Sofia no meu colo. Aproveitei e postei uma foto no feed.
@Noronha_Vivi
[.....] acabei de me arrumar e fiquei me encarando no espelho. Eu não podia ficar muito tempo desocupada se não tudo vinha a tona, aquela cena horrível da Samantha e eu não gostava de lembrar nem um poucos
Comecei agitar as meninas pra irmos logo, porque já era 02h.
Andressa: Júnior falou a beça no meu ouvido porque disse que ia vim com vocês. —chegou cansada.
Luana: tu laçou o garoto mesmo hein, ele vai pro baile? Todo fodido daquele jeito? —ela assentiu rindo.
A gente foi andando até a quadra aonde ia ser o baile, o som tava altíssimo e o movimento daquele jeito.
Luana: vamo ficar na pista um pouco, aproveitar que não tá apertado.
Viviane: se começar encher a gente sobe, tu não pode ficar em muvuca não. —falei alto por conta do som.
As meninas já foram na barraca e voltaram com as long neck e o black lança na mão.
Ainda nem tinha visto o Ruan, mas ele devia tá lá em cima no camarote como sempre.
amor que foda foi essa? Quando eu sentar vou relaxar, já gozei amor, agora pode gozar.
Desci rebolando com a Andressa até o chão. Luana mal dança por causa da barriga, então eu agora eu quebro tudo com a Andressa.
Luana: iii olha o bicho vindo. —falou e eu olhei pra trás vendo o Jogador vindo com a cara toda amarrada na minha direção.
Andressa: meu alejadinho tá vindo também, que merda. —deu risada do que ela falou, garota é o erro.
Jogador: tô nem entendendo você Viviane, queria vim sozinha pra ficar nessa putaria? —me encarou e eu respirei bem fundo.
Viviane: que putaria? Tô dançando com as meninas, eu hein. Posso mais não?
Jogador: tá certa, gosta de fazer os outros de otario. —virou as costas pra mim e parou na frente da Luana— dou meia hora pra tu subir pra lá ou meter o pé, se alguém encostar na tua barriga aí tu vai ver, irresponsável.
Sem sentido nenhum ele surtar comigo e vim xoxar a Luana na frente de geral. Aonde estávamos nem tava com toda aquela muvuca.
Luana: cara chato, puta merda. —bufou.
Maya: mas ele tá certo Lua, se vim um doido e esbarrar na tua barriga aí, bora subi.
Andressa: vamo gente, a gente curti igual lá.
Viviane: vão na frente, vou usar o banheiro antes.
Andressa: vou contigo.
Saímos em direção ao banheiro daqui de baixo mesmo, não fiz xixi em casa e fiquei na vontade logo agora.
Sai do banheiro e vi a ex do Ruan, a Alessa. Ela me olhou e sorriu, não sabia de tava sendo falsa, então sorri meio amarelo.
Alessa: fica calma colega, nada contra você não.
Viviane: hm, ótimo.
Alessa: pra que a ignorância? Relaxa que meu cavalo já andou e tá bem longe do teu namorado.
Viviane: não me leva a mal não, mas a gente não tem o porque ter assunto. —disse paciente.
Andressa: bora Vivi. —me chamou— tao enchendo seu saco?
Viviane: minha paz ninguém tira. —disse e sai do banheiro com a Andressa.
A gente subiu pro camarote, procurei as meninas e fui até elas.
Viviane: cadê seu irmão?
Luana: ali no canto. —apontou e eu olhei.
Tava ele e mais três meninos e uma mulher, que por sinal estava jogando maior ideia pra ele. E os caras tudo ria do que sei lá ela falava.
Me incomodou demais aquela cena, mas também eu não ia dar de doida né... não por enquanto pelo menos.
Mal pisquei e a Luana já estava sentada e do seu lado o Pt, os dois conversando todo bonitinhos.
[....] Taquei meu óculos na cara e continuei jogando com a Andressa so. Maya e Camila meteram o pé e a Luana deu maior perdido com o Pt.
Boquinha: vocês tão doidona já. —tirou o lança da mão da Andressa— não era nem pra tu usar essas porra. Você usou Viviane? —me olhou e eu comecei a rir— toma no cu.
Andressa: aí relaxa aí Júnior, tá chato já. Só porque você não pode beber e usar, não significa que eu não posso.
Viviane: seu papo ali tava tão bom, veio atormentar a gente? —ele bufou e saiu com o lança na mão.
Foi na direção do Jogador e falou alguma coisa pra ele que fez com que a expressão mudasse totalmente.
O Ruan veio na minha direção com a cara extremante fechada, dava pra ver que estava bem puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
FanfictionDe repente eu mudei, minha mudou, tudo mudou, mas no meio dessas mudanças, eu te encontrei.