94

21.8K 1.2K 122
                                    

Viviane

Ruan me deixa de cara quente, me estressa tanto. Quando ele disse que íamos viajar, a família toda, fiquei toda animada né? Depois daquele estresse a gente precisava mesmo.

Mas aí esses dias aqui ele tá com a cabeça mais lá do que cá, adiantou de que essa viagem? Vou nem bater com cabeça com ele também, já me estressou com aquele negócio da praia.

Jogador: tá bolada aí? —veio me abraçar e eu empurrei ele, sonso demais.

Viviane: vem querer me agarrar não. —peguei água e bebi.

Jogador: eu tô ligado que tô no erro contigo, não tô dando a atenção que eu prometi.

Viviane: você tá aqui, mas a sua cabeça tá longe, né? Se soubesse que seria assim eu teria ficado em casa.

Jogador: não é pra tanto, você tá tá curtindo aqui.

Viviane: isso não é mérito seu, já que nem atenção tá dando.

Jogador: desculpa, agora a gente vai aproveitar o restante da viagem, vou te dar atenção total.

Viviane: não adianta prometer nada, quero ver você cumprir. —o telefone dele começou a tocar e ele pegou olhando no visor— vai atender, Ruan.

Jogador: não é nada. —ele desligou, guardou no bolso e veio até mim— vamos tomar um banho de hidro? Lá em cima. —beijou meu pescoço e eu concordei, queria relaxar e aproveitar a viagem ao máximo.

A gente subiu e fomos pro nosso quarto, tranquei a porta e fui pro banheiro. A vista daqui era a coisa mais linda, era tudo de vidro transparente e tínhamos uma visão de outro mundo do mar.

Jogador: não tava reclamando de atenção? Agora eu vou te dar toda atenção do mundo.

Ele veio bem pra perto de mim e me beijou bem calmo, um beijo bem carinhoso. Ruan me colocou sentada na beira da hidro e puxou meu shorts e a calcinha do biquíni de uma vez, abaixou no meio das minhas pernas e passou o dedo me deixando toda arrepiada.

Incrível que qualquer toque que ele faça comigo, já me deixa assim, arrepiada.

A cada linguada que o ele me dava, eu ficava mais louca, cheia de tesão. Seu dedo massageava meu clítoris que nessa altura estava extremamente sensível.

Viviane: aiii caralho, que delícia. —gemi bem alto quando ele me penetrou dois dedos sem nem avisar.

Comecei a sentir as minhas pernas ficando fraca e um misto de sensações veio à tona e eu perdi totalmente controle do meu corpo. Ele levantou sorrindo satisfeito, me pegou no colo e entrou na hidro comigo.

Me ajeitei no colo dele e encaixei o pau dele na minha entrada, esfreguei olhando pra cara dele.

Jogador: não maltrata. —disse com a voz rouca, jogou a cabeça pra trás.

Enfiei a cabecinha só e depois tirei, repetindo isso por algumas vezes. A mão dele foi pra minha bunda e ele apertou bem firme, empurrou contra o pau dele me fazendo sentar de uma vez e aí foi só sentadão 700 por segundos.

[....] Jogador: vem cá. —me puxou pelo braço.

Viviane: vai dar meia noite já. —reclamei.

Jogador: fala demais, vem logo. —ele me puxou e não deu nem tempo de olhar pra trás.

Viviane: tá me levando aonde?

Jogador: tu vai ver!

A gente se afastou da onde tinha todo o pessoal, tava sem entender nada.

Comecei a ver de longe umas luzes na areia da praia formando um coração bem grande, no meio tinha algo escrito, mas eu ainda não conseguia ler, cega toda a vida.

Viviane: Ruan, que isso? —falei sentindo minhas mãos começar a tremer e soar.

Jogador: se vai ver, princesa.

Ele segurava na minha mão e me guiava pra direção da onde tinha as coisas. Eu já estava totalmente nervosa, sem entender nada. Quando chegamos perto eu pude ler aquelas palavras escritas.

Casa comigo preta?

Meus olhos já encheram de lágrimas e ele se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixinha de veludo do bolso.

Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo, sério!! Meu coração estava tão acelerado, minhas mãos tremendo e meus olhos cheios d'água, pronta pra chorar já.

Jogador: não tinha outra momento melhor que esse pra mim te pedir isso, tu apareceu na minha vida do nada garota, mas logo saquei que tu já era a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos. Depois de tudo que a gente passou, só me fez ter a certeza que é contigo que eu quero ficar pro resto da minha vida e que sem você eu não consigo não, tá ligada? Tu aceita vim morar comigo? Construir nossa família, nossas vidas? —me perguntou e eu respirei tentando recuperar o fôlego.

Viviane: é claro que eu aceito, eu te amo tanto. —ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei no dele.

Os fogos foram soltados e o céu começou a ficar todo colorido.

Viviane: feliz ano novo pra nós!

Jogador: feliz 2022 pra gente, esse ano vai ser o nosso ano! Eu te amo, filha da puta. —me beijou e eu soltei um riso— tu tem que me valorizar muito pô, olha os bagulhos que eu faço pra você, nunca me imaginei ajoelhado assim não.

Viviane: a ideia nem foi tua, aposto.

Jogador: ala, tirando meu mérito. —neguei com a cabeça— mas papo de futuro agora pra tu, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, tudo que tu quiser, tu vai ter.

Viviane: eu sei que vai.—segurei maxilar dele e dei um selinho.

Nunca me imaginaria assim com Ruan, se me falasse há um tempo atrás que ele iria me pedir pra ir morar com ele e ainda fazer essa supresa de casamento, eu iria rir a beça, nem acreditaria.

Jamais gostei de alguém como eu amo esse garoto, as vezes até penso se isso é bom ou não, porque é um amor imenso, que chega arder, a gente tem uma conexão do caramba, fora a química surreal na cama.

Sabe quando você sente que aquele pessoa é realmente o amor da sua vida? Que vocês podem dar muito certo ou se der errado vai ser a maior decepção da sua vida? É isso que sinto.

Boto muita fé que a gente vai ficar juntos pro restos de nossas vidas, basta os dois querer e fazer dar certo.

Destino traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora