Votem e comentem pra mim solta +1 hojeee
Camila
As coisas aqui em casa está bem melhor, a gente tem tirado todo tempo do mundo somente pra ir à praia, cinema, assistir filmes juntos e é o que está me animando.
Eu conversei com a minha chefe e ela me liberou por 1 mês só, mas é claro que eu não vou receber nada né. Nem tô ligando pra isso, só quero mesmo aproveitar todo momento que der com a minha mãe e é o que estamos fazendo. Inclusive a dona Carla ta doidinha pra ir viajar e meu pai ta animando claro, últimos meses de vida dela.
Falo com as meninas todos os dias por ligação ou por mensagem, ainda mais com a Viviane. Tô feliz a beça por ela, tá viajando com bofe! E uma pessoa que me surpreendeu muito foi a Maya, garota ta me dando maior assistência real, e eu tô como? Ficando apaixonada nela de verdade sem nem termos se beijado, quando ia acontecer, aquele filho da mãe do Boquinha atrapalhou.
Ela veio aqui alguns dias, conversou com meus pais e minha mãe me deu maior apoio, percebeu que ela é uma pessoa boa. Só que é claro que meu pai não aceitou assim, né!? Ele nunca me aceitou sendo bi, mas ele nem abre a boca por causa da minha mãe.
Carla: Camila, desce aqui. Sua amiga está aqui.
Camila: pera aí, tô me vestindo. —gritei.
Me troquei rapidinho, combinamos hoje de ir na minha casa lá no morro pra mim pegar umas roupas e passar na casa da Luana.
Carla: ela tá lá fora, não quis entrar.
Camila: depois da cara feia do meu pai também, mas eu vou rapidinho, tá? Quando a gente chegar vamos olhar aquele negócio da viagem.
Carla: pode ir Camila, vai despreocupada.
Dei um abraço bem apertado nela e beijei.
Camila: eu te amo mãe! Daqui a pouco tô aqui, prometo.
Carla: também te amo. —sorriu fraco.
Peguei minha mochila e sai, ela tava em cima da pcx dela, toda bonita como sempre, toda distraída mexendo no celular.
Camila: vai ser roubada aí, filha. —ela tomou um susto e eu ri— tá bem gatinha?
Maya: to e você?
Camila: tô bem.
Maya: sua mãe está de boa? —concordei e subi na moto— vai pra onde primeiro?
Camila: vamos passar na minha casa antes.
Segurei na cintura dela e rapidinho já estávamos na rocinha. Tava percebendo ela meio triste, fiquei na dúvida se perguntava ou não e resolvi perguntar, afinal ela me ajudou quando precisei.
Camila: espera aí —falei vendo ela dobrando umas camisas minha— calma pô, quero falar com você. —segurei a sua mão e ela me olhou confusa— tá tudo bem contigo mesmo?
Maya: são meus pais, tão pegando demais no meu pé e eu não tô aguentando, sabe? Tô doida pra abrir a boca e falar que eu gosto de mulher, mas tenho certeza que vão me julgar ou me por pra fora e eu tenho 16 anos, não tenho aonde morar. —os olhos dela encheu de lágrima e eu abracei ela.
Camila: vamo fazer um combinado? —me afastei e peguei na mão dela— espera mais um tempo, qualquer coisa se eles te tirarem mesmo de casa, você mora aqui comigo!
Maya: mas você nem ta morando aqui Camila, fora que eu não posso sair de casa assim.
Camila: não pretendo morar lá pista depois que minha mãe se for —falei sentindo um nó na garganta— olha, você é especial pra mim e eu não vou soltar sua mão agora. Daqui um tempo quando você falar com eles, se a coisa ficar feia lá ou eles te expulsarem, você vem pra cá sem problema, ta?
Maya: você é incrível demais, Camila.
Ela por impulso me beijou e eu retribui, beijo calminho e com gostinho de morango, por mim eu já nem ia mais fazer nada, só aproveitaria aqui com a Maya.
Maya: desculpa por isso. —ficou vergonha.
Camila: eu adorei! —dei um selinho nela e mordi o beiço de leve— precisa ficar tímida não pô. —falei vendo a bochecha dela toda vermelha.
Nem parece que a garota ia fazer sexo a 3, pô.
Peguei minhas coisas e a gente já foi em direção a casa da Luana, gritamos ela e nem demorou muito ela já saiu correndo e veio abrir o portão.
Luana: ainda bem que vocês chegaram, preciso de vocês. —puxou eu e a Maya— vocês tao?? Seis sabe pô, namorando?
Camila: ainda não, tua amiga me enrola demais. —ela riu— e tu, ta prenha mesmo?
Luana: não queria, mas tô. —disse baixo.
Maya: teu irmão vai esfolar tua cara, mano.
Luana: caraca, agora me ajudou muito a contar pra ele, sério.
Camila: ele não te bater Luana, tu tá grávida e outra, não adianta ele bater em ti sendo que a criança não vai desaparecer assim —ela fez uma cara meio sei la— nem pense nisso, tava gostosinho na hora de sentar no pau né? Agora tu aprenda a cuidar da responsabilidade.
Luana: não falei nada cara.
Camila: mas insinuou.
Luana: e o que que tem? Queria mesmo ter dinheiro e sair do Brasil pra tirar essa criança de uma forma que eu não saísse morta, mas como não tem como, já estou aceitando a ideia de criar um ser.
Maya: tua mãe já sabe? —ela negou— se vive vomitando, como ela não sabe?
Luana: enrolo muito bem ela, tô 24 por 48 dentro do meu quarto, fora que ela tá de namoradinho e mal para em casa, fica fácil mentir. Só que não posso enrolar mais não, vou contar amanhã mesmo a ela e quando o Jogador voltar eu conto pra ele com a ajuda dela.
Camila: trás a Viviane quando tu for contar.
Luana: por?
Camila: não sei que porra eles tem, mas ele escuta ela! Ela coloca juízo na cabeça dele, diz o Boquinha que num dia que ele tava drogado quem ajudou foi ela!
Luana: jaé e sua mãe amiga? E você como ta?
Contei tudo pra ela, desabafei legal com as duas. A tarde foi muito boa e diferente do que eu costumava passar. Fiquei com elas até umas 20hr da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
FanfictionDe repente eu mudei, minha mudou, tudo mudou, mas no meio dessas mudanças, eu te encontrei.