A Green Party - Parte final (+18)

614 68 36
                                    

Eu estava dançando, curtindo, e ouvi Mattheo dizer.

- Ela já está muito bêbada... não acha?

- Deixa ela curtir Mattheo! - respondeu Tom.

Após isso, Tom me puxou para mais longe da multidão, para de baixo da escada. Mattheo e Draco também foram atrás da gente.

A intenção deles eram dar uma pequena pausa. Mas acabei fazendo outra coisa.

Puxei o Tom pelo pescoço e comecei a beija- ló. Mattheo e Draco olharam rindo, nada surpresos. Mattheo se aproximou e também entrou no beijo.

Aquilo estava quente, gostos se misturando entre as nossas bocas. Draco gostou da idéia, e se juntou.

Já tinha ouvido falar em trisal, agora quadrisal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha ouvido falar em trisal, agora quadrisal...

Contínuamos ali, beijando e bebendo. E resolvi aprontar uma.

Falei que precisava ir no banheiro e eles falaram que iriam me acompanhar, falei que não precisava.

Eles ficaram lá conversando e eu dei um perdido neles. Fingi que estava indo para o banheiro, subi por uma escada e desci por outra, que dava perto do bar, onde tinha a barra de striper.

Subi no palco e comecei a tirar a jaqueta e o coturno.

- VAI LÁ ANNA! - gritou Isaac.

- ANNA! ANNA! ANNA! - gritavam todos eles.

Tom, Draco e Mattheo me viram lá, e foram ver.

Comecei a dançar sem ter noção do quê estava fazendo. Eu girava, me pendurava, rebolava, descia até o chão, jogava o cabelo.

Todos me aplaudiam. Meu triozinho de garotos estavam loucos ao me ver fazendo aquilo.

Dependo da posição que eu fazia, o vestido acabava subindo, e mostrava a minha calcinha, porém eu descia ele. Mas teve uma hora que ele subiu, e eu não reparei.

Senti alguém tocar na minha bunda, e me virei. Era o Blaise, um amigo do Draco. Me constrangi e parei de dançar.

Tom e os meninos partiram para a cima dele. Com ódio no olhar. Eles estavam me protegendo.

- Nela você não toca seu desgraçado! - gritou Tom dando um murro nele.

Assim que Tom se afastou, Draco e Mattheo foram para cima dele, batendo, e o tiraram da festa.

- É ASSIM QUE SE FAZ! - gritou Harry. - Bem feito, Blaise!

Todos gostaram da ação deles.

Fiquei sem graça, larguei a barra e desci do palco.

- Você está bem? - perguntou Mattheo.

- Se eu pudesse arrancava a pele daquele maldito! - disse Draco.

O Enigma de Anna BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora