Draco com ciúmes? (+18)

994 76 59
                                    

Me levantei, ouvindo novamente aquelas vozes. Estavam mais clara de ouvir e mais próximas. Me levantei e fui até a sala. Tinha uma mulher, de cabelos pretos e um garoto bonito de cabelos castanhos. Parei já porta, paralisada. Quem seriam? Nunca tinha visto. Eles esteram a mão para mim, me chamando, e por algum impulso, comecei a me encaminhar até eles. A mulher me envolveu com seus braços. Parecia que eu já tinha sentido aquele abraço antes. E o garoto segurou a minha mão.

– OH ANNA!

– ANNA BLACK! - Susana gritou.

Eu estava na sala. Era apenas um sonho. Porém... não entendi nada.

– Você é sonâmbula?

– Hã? Como assim...? - estranhei, eu estava na sala, de pé, como no sonho, que loucura.

– Você está bem? - perguntou Isaac.

– Estou, eu... eu acho que sim.

Eles me sentaram no sofá e pegaram um copo d'água para mim. Foi só naquele momento que eu percebi que todos estavam lá me olhando. Todos os alunos da casa.

Isaac sentou- se do meu lado, me entregando o copo d'água.

– Como você veio parar aqui? Você estava falando com quem? - perguntou.

– Eu não sei, eu pensei que estava sonhando... E eu não estava falando nada...

– Sim Anna, você estava! Era como um chiado, você mexia a sua boca, um idioma que nunca ouvi...

– Eu não me lembro...

– Não importa. Apenas descanse um pouco para a aula.

Aos poucos os alunos começaram a sair do sala. Susana e Cedrico foram até o quarto comigo.

Estava suada e resolvi tomar um banho rápido.
Após olhar para o teto do banheiro, observei se as rachaduras em formas de letras aindam estava lá e estavam, mas não com as letras igual ontem.
Saí do banheiro e vi Susana conversando com Cedrico. Parei na porta para escutar.

– É melhor ela não saber! - disse Susana.

– Ela deve saber! - disse Cedrico.

– O que eu devo saber? - cheguei perguntando. Eles se assustaram.

– Cedrico... não! - falou Susana.

– Anna, é estranho... você durante a noite ficava falando "o que" "como assim", como quem estevisse conversando com alguém. Susana me chamou para ver, ela tinha se assustado. E depois você se levantou e começou a conversar estranho... a gente te chamava, te sacudia, e você não tinha nenhuma reação.

Tinha algo algo de errado comigo, com esse lugar, e eu tinha que saber o que!

– Eu não me lembro de nada... EU NÃO ME LEMBRO!

– Calma Anna. Tente se lembrar aos poucos. E se vim alguma lembrança desse sonho, qualquer coisa fale com a gente. - disse Susana.

Susana era muito pontual, então ela saiu do quarto para ir tomar o café e ir para a aula, e deixou Cedrico lá comigo.

Ele pôs a sua mão em meu rosto...

– Você está bem? - perguntou ele.

– Sim, mas estou confusa e muito cansada. Como se eu não tivesse dormido nada...

– Iremos descobrir o que foi isso. Pode ter sido apenas um sonâmbulismo ou... não.

– Ah Cedrico, muito obrigada! Você é um amor.

O Enigma de Anna BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora