Draco começou desafiando a Pansy e o Regulus de irem para o quarto, para eles ficarem...
Como nós já estávamos fora da linha - digamos assim - eles foram direto para o quarto, já na pegação.Mattheo, Draco e eu contínuamos na sala.
– Agora você Anna! - disse Mattheo.
Eu já estava animadinha demais para querer fazer algo sem graça. Eu queria algo entre nós três juntos...
– Então... nós três... - como eu estava no meio, entre eles, puxei os dois pela gola da camisa.
Comecei a beijar o Draco, deslizando minha boca para a do Mattheo. Os dois se aproximavam para mais perto de mim, passando as mãos deles pelo meu corpo, beijando o meu pescoço e falando bobagens no meu ouvido.
– Você é nossa! - falavam eles - Mattheo segurando o meu pescoço firme, e Draco com as mãos entre o meu cabelo.
Aquilo estava maravilhoso. Eles tiraram a camisa deles, e eu comecei a passar a minha mão. E para deixa- lós mais excitados, joguei um pouco de vodka no pescoço deles, que escorriam... e eu passava a língua acompanhando. Eles se contorciam de prazer.
Ficamos naquilo por um bom tempo. E lá da sala, dava para ouvir a Pansy e o Regulus.
A hora foi passando e não percebemos, os alunos já estavam voltando, e nós três estávamos dormindo lá no chão.
Até que nos chamaram...
– Levantem!
Abri o olho meio tonta, enxergando meio embaçado. Draco e Mattheo estavam deitados com a cabeça em meu seios.
– VOCÊS TRÊS! - gritou Snape.
Nos levantamos na hora. Eles estavam ainda sem camisa e eu estava com um short um pouco abaixado.
– Têm mais dois aqui no quarto! - disse uma voz feminina.
Assim que percebemos, nossos pais estavam lá. Lupin, tia Narcissa, a mãe da Pansy. Dumbledore e Snape.
– Que bonito, Anna Black! - disse Lupin nervoso.
Fiquei calada... Não sabia o que falar para ele.
– Diga algo filha!
– E..eu não estou sóbria para isso. - falei gaguejando.
Draco e Mattheo riram.
– Belíssima cena essa, em Draco Malfoy! - falou tia Narcissa.
– Começamos a arrumação para A Green Party de amanhã... aí ficamos cansados, com calor e acabamos bebendo demais... - disse Mattheo para eles, tentado aliviar a situação.
– Vocês dois confirmam isso?! - perguntou Snape para mim e o Draco.
– Sim professora, foi dessa forma. - dizemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma de Anna Black
FanfictionHistória Concluída | Livro 1 Adotada por Sirius e Lupin, irei começar a minha nova vida, na escola de Hogwarts. Mas a partir daí, tudo muda. Romances e discussões. Amizades e traições. Dúvidas e segredos... Qual é o preço da verdade? Estou disposta...