Acordei no outro dia de manhã. Draco já não estava mais no quarto comigo. Me levantei e me arrumei. Desci para cozinha para tomar café da manhã e me encontro com Lupin.
– Bom dia pai!
– Bom dia querida! Quer panquecas?
– Sim, por favor.
Ele me serviu e se sentou na mesa comigo.
– Cadê Sirius? - perguntei.
– Ele saiu para comprar algumas coisas de Natal com o Harry...
Revirei os olhos.
– E nem esperou por mim... ótimo.
– Até eu estou estranhando esse comportamento dele nesses últimos dias... - falou Lupin.
– Vou sentir sua falta pai... - falei.
– Vou estar de volta em breve querida.
Lupin iria fazer uma viagem para ajudar Dumbledore a resolver alguns assuntos de Hogwarts, no entanto, ficaria oito dias fora de casa.
A manhã foi passando, Sirius e Harry não haviam chegado, então fui organizar meu quarto e ouvir umas músicas para manter a mente ocupada. Decidi não ligar para o Draco, ele já tinha visto coisa demais aqui ontem.
(Músicas que ela escutou)
Com o som alto comecei a arrumar o quarto, dançando, pulando e cantando, sem se preocupar com nada. O som estava alto, então não podia escutar o que acontecia lá em baixo.
– Chegamos. - disse Sirius abrindo a porta do meu quarto e pausando a música.
Apenas sorri para ele e despausei a música.
– Não vai ver o que compramos? - disse ele pausando a música novamente.
Respirei fundo.
– Você não me levou para comprar, então não é do meu interesse. - falei dando play na música, novamente.
Ele saiu do quarto e eu continuei lá. Algumas horas se passaram e eu decidi sair do quarto, aliás, eu tinha que enfrentar o que estava me esperando lá fora também. Harry Potter.
Saí do quarto, até feliz, depois de ter tido um momento comigo mesma.
Descendo as escadas, ouvi que Sirius estava conversando com Harry, e para minha infelicidade, peguei apenas um trechinho.
– Filho dos meus sonhos!
Aquilo foi o suficiente para me destruir por inteira. Me fazer ter certeza que meu lugar não era mais ali com Sirius, nunca foi.
– O que eu perdi mesmo? - falei entrando na sala.
– A-anna... - gaguejou Sirius – Estava conversando com Harry sobre... como ele é especial para mim.
– Não minta para ela Sirius. Isso é feio! - uma mulher de repente entrou na sala. Tinha cabelos cacheados, olheiras e magra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma de Anna Black
FanfictionHistória Concluída | Livro 1 Adotada por Sirius e Lupin, irei começar a minha nova vida, na escola de Hogwarts. Mas a partir daí, tudo muda. Romances e discussões. Amizades e traições. Dúvidas e segredos... Qual é o preço da verdade? Estou disposta...