A herdeira de Salazar Sonserina

450 66 33
                                    

Eu estava completamente perplexa olhando para Tom, como quem estivesse com medo, porém no fundo, eu sabia, que aquele rosto não me era estranho.

– O que você quer com a minha filha! Seu, seu... idiota! - gritou Sirius.

– Cale a boca! - rebateu Pedro.

Nesse momento, atrás daquela entrada redonda, saiu uma garota...

– Susana! - exclamou Harry.

Ela me encarava, sem dizer nada.

Todos estavam surpresos e assustados, dava para ver no rosto de cada um, pois sabiam o que tinha naquele lugar. É como se todos temessem Tom Riddle.

– E o que você está fazendo ao lado desse traidor Regulus, passe para cá! - disse Sirius nervoso.

– Não. - disse ele levantando a manga da camisa, mostrando uma marca em seu braço.

 - disse ele levantando a manga da camisa, mostrando uma marca em seu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Regulus...

Pude ver as lágrimas escorrendo pelo rosto de Sirius.

– O que... o que isso significa? - perguntei sem saber o que aquilo significava.

– Não seja tola Anna! Ele é um comensal da morte. Ele é um de nós!

– Eu não sou nada disso!

– Claro que não... você é a superior de todos nós!

– O que, ãm? NÃO! - começou Lupin.

Antes que ele pudesse terminar o que ia dizendo, Susana se aproximou apontando a varinha para mim.

– O que você está fazendo Susana?! - perguntou Tom.

– A culpa é toda sua Anna! - disse ela com ódio.

– Como assim? Eu nunca lhe fez nada. Somos melhores amigas...

– Nunca né... Todos os garotos amam a Anna Black, filhinha adotiva de Sirius e Lupin, a queridinha de todos! Eu não suporto isso garota. - ela estava totalmente alterada, andando em círculos, me cercando e com a varinha nas mãos. – Para mim foi o fio quando descobri que você ficou com o Malfoy, seu primo, tantos garotos por aí, e logo ele? Jura?

– Não estou te entendendo...

– Não se faça de vítima! Sua, sua... put...

– NÃO XINGUE A MINHA FILHA! - gritou Sirius se soltando dos braços de Lupin e se jogando em cima de Susana, a jogando no chão.

– Pai!!!

– CHEGA! - gritou Tom. – Imperius!

Com a varinha, Tom controlou Sirius, o tirando de cima de Susana, e o colando no alto, contra a parede, todos se afastaram, pois Imperius não era apenas um feitiço... mas sim uma maldição.

O Enigma de Anna BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora