Depois que o Draco saiu de lá, voltamos ao assunto, como se nada tivesse acontecido.
– Você ia falando que sabe como descobrir onde é a câmara Anna... - começou Harry.
– É... já que, o basilisco é uma cobra, e a Sonserina, no túnel, é escondido... - eu estava gaguejando. Depois que Draco nos viu ali, eu perdi totalmente a concentração.
– Ok, entendemos Anna! - Lily segurou meus ombros. – Então como ela disse, a câmara deve ficar escondida nos túneis do banheiro da Sonserina!
Todos se olharam.
– Minha filha é muito inteligente! - disse Sirius se gabando, mas mal sabia ele a verdade.
Os adultos, junto com o Harry, ficaram em volta um do outro conversando sobre, de como poder chegar lá sem serem vistos. Enquanto eu apenas me sentei em um banquinho de madeira que tinha lá para relaxar as pernas. Ter visto o Draco me fez tremer.
– Tudo bem Anna? - disse Regulus se sentando ao meu lado.
Apenas fiz um gesto com a cabeça afirmando que sim.
– Tem certeza? Pode me contar, confie em mim. - ele dizia isso de uma forma estranha, meio manipuladora, querendo saber de algo a mais.
– Sim... Regulus. Está tudo bem!
Antes que Sirius, James, Lily e Harry se aproximassem da gente...
– Eu sei a verdade. Estou com você! - disse Regulus se afastando um pouco de mim.
Já estava nervosa, depois disso fiquei mais ainda.
– O plano é o seguinte galera! - começou Sirius e James fazendo gestos com as mãos como se aquilo fosse algo super emocionante para eles.
– Shhhh, deixa que eu falo! - disse Lupin.
– Já que eu sou um professor, irei chamar os alunos, aproveitando que não está muito tarde ainda, e irei dizer que preciso dar uma reforçada no conteúdo deles, para uma prova amanhã. Enquanto isso Regulus e Anna vão para a Comunal da Sonserina, já que Regulus sabe a senha, ele diz, e eles entram, mas deixam a porta aberta, e ficam por lá mesmo esperando, e James vai logo atrás, e se esconde lá dentro. Harry e Lily vão estar vigiando os corredores para que ninguém possa passar, assim que a porta já tiver aberta, eles vão dar um sinal para o Sirius, ele vai se transformar, e vai passar em frente da sala onde eu vou estar, latindo, me avisando que a porta foi aberta. Saírei da sala, irei para a Comunal, nós todos entram, e iremos direto para o banheiro!
Todos ficaram perplexos com aquela explicação.
– Ótimo plano! - disse Regulus.
– Alguma dúvida? - perguntou Lupin.
Todos disseram que não.
– Podemos começar então! - falou Lily.
Cada um foi para seus postos. Lupin foi chamar os alunos. Minutos depois, Regulus e eu fomos para a Comunal da Sonserina. Não tinha mais ninguém lá. Harry e Lily se posicionaram nos corredores da esquerda que dava nas masmorras, e no da direita que dava para o corredor onde todos alunos passaram para entrar naquela área da Sonserina. Assim que Regulus disse a senha, a porta se abriu, James logo passou por ela. Lily assobiou dando o sinal a Sirius que já estava transformado, ele saiu correndo, e em questão de minutos ele voltou, e Lupin logo atrás.
Todos entraram, Regulus fechou a porta, e corremos para o banheiro.
– Ok, tudo certo! - disse Lupin.
– Temos que ser rápidos agora. - disse Harry.
Naquele momento, eu estava ouvindo novamente, aquele barulho que me encomodava, aquele som como se fosse um chiado, que dizia meu nome, me chamando.
Regulus me olhava, prestando atenção em cada movimento meu, parecia realmente que ele sabia de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma de Anna Black
FanfictionHistória Concluída | Livro 1 Adotada por Sirius e Lupin, irei começar a minha nova vida, na escola de Hogwarts. Mas a partir daí, tudo muda. Romances e discussões. Amizades e traições. Dúvidas e segredos... Qual é o preço da verdade? Estou disposta...