𝗖𝗼𝗻𝘁. 𝗖𝗮𝗽. 𝟭𝟵 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝗥𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲

432 66 29
                                    

Naquela tarde, Tom e Tomás foram na casa dos Malfoy para conversar com Lucius.

– Provavelmente ela dormiu com Draco, ainda era oito da manhã quando a vi lá. - disse Lucius.

– Isso não é novidade pra gente. - falou Tom.

– Ela chegará na casa dos Black hoje a noite, e Draco precisa estar lá! - disse Tomás.

– E-eu o que? - Draco entrou na sala após ouvir seu nome.

– Não se faça de bobo - começou Tom – você sabe do que estamos falando. A Anna precisa de uma âncora para não perder o controle, e essa âncora é você!

– E o que devo fazer?

– Sempre faça visitas para ela, e principalmente, traga ela aqui em sua casa, é o essencial! - falou Tom.

– Está bem...

– E eu pedi uma ajudinha para uma outra pessoa também, ela vai atiçar muito bem no meio dessa história! - disse Tomás.

Tom olhou para seu pai confuso, pois ele não sabia dessa parte.

– Quem?! - perguntou ele.

– Bellatrix Lestrange!

– Sirius a odeia! - exclamou Draco – Além disso ela é uma comensal da morte! 

– Assim como seu pai, e você daqui uns meses! Quem sabe?

– Assim como seu pai, e você daqui uns meses! Quem sabe?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco abaixou a cabeça e ficou em silêncio.

– Bellatrix irá se aproximar mais da Anna, já que ela é uma nascida Black, provavelmente ela irá querer conhece- lá melhor.

– E quanto aos outros da casa? - perguntou Lucius.

– Sirius querendo ou não, terá que aceitar. E Draco juntamente com Narcissa irá ajudar.

Enquanto eles estavam conversando, começou anoitecer.

Eles saíram no mesmo momento que Narcissa e Draco foram para a casa dos Black.

Já na mansão Gaunt

– Ela acabou de chegar. - disse Mattheo – Draco já está lá.

– Que ótimo! - disse Tomás.

– Sirius a ignorou quando chegou. Foi direto abraçar Harry Potter. - começou Mérope – Isso não se deve fazer!

Tom bufou de raiva enquanto Mattheo se retirava da sala com a cara fechada.

– Olha lá! Draco não perde uma oportunidade! - falou Tom.

– Eles namoram, não vejo problema! - disse Mérope. – O que vocês resolveram lá com os Malfoy?

– Draco irá fazer sempre companhia para Anna, levando ela para a casa deles, e a gente aproveita a oportunidade. - respondeu Tomás.

O Enigma de Anna BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora