Acordei no outro dia ouvindo fortes batidas na porta. Draco ainda estava comigo, com os braços atravessados em meu corpo, e ele também acordou no susto.
– Está aberta! - gritou Draco – Logo cedo! - ele sussurrou se cobrindo até a cabeça.
Pansy entrou correndo pela porta.
– Lupin está te procurando, acho que é urgente!
– Urgente... - repeti.
Me levantei rapidamente da cama e me vesti.
– Aonde você vai Anna? - perguntou Draco.
– Para casa... eu tinha me esquecido que seria hoje.
– E-eu vou com você! Vou arrumar minhas coisas.
– Sem pressa Draco. - falou uma voz grossa.
– P-pai...
Pelo visto, Lucius foi buscar Draco para ir embora também.
– Olá, Anna!
– Bom dia senhor Malfoy.
– Você não é da Lufa Lufa? O que faz aqui no quarto do Draco logo cedo?
– É... e-eu...
– Ela dormiu comigo! - disse Pansy se intrometendo.
Lucius nos deu uma olhada, como quem estivesse desconfiado.
– Espero você lá na sala Draco.
– Está bem, pai... - falou Draco, ele estava um pouco desconfortável.
– Então, eu já vou indo...
– Vai comigo? Por favor?
– Irei de trem Draco... aliás, ele já sai daqui a pouco e seu pai não gosta muito dos meus então... Te vejo em Londres.
– Ok. - ele se levantou da cama, porém esqueceu que estava somente de cueca.
– Por Merlim Draco, veste uma roupa. - disse Pansy se virando. O estranho é que quando eu me levantei da cama, eu estava somente de calcinha e ela não disse nada. Às vezes ela era mais lésbica, do que bisexual.
Draco colocou uma calça e me abraçou.
– Te vejo em Londres. - e deu um beijo em minha testa.
Saí do quarto junto com a Pansy.
– Como foi Anna?
– Incrível... e como foi Pansy?
– Incrível! - ela deu um suspiro, sorrindo.
Ela me deu um abraço e voltou pro quarto dela, onde provavelmente, Cedrico ainda estava.
Passei pela sala, tentando ignorar o pai de Draco, porém, ele veio falar comigo.– Você e Draco estão dormindo juntos, senhorita Anna?
– Ah... não.
– Não precisa mentir. Sei que Draco gosta de você a muito tempo.
– Eu também gosto muito dele.
Ele não falou mais nada, apenas observou eu me afastando dele.
Saí com pressa de lá para ir pegar as coisas no meu quarto, eu tinha me esquecido, e não arrumei nada.
Hogwarts estava até calma, a maioria iria passar o Natal lá.
Cheguei na Comunal da Lufa Lufa, entrei no quarto, fui direto para o banheiro e tomei um banho rápido, ainda enrolada na toalha logo peguei a mochila que estava em baixo da cama e comecei a colocar algumas coisas minhas, aliás, eu iria voltar mês que vem, então não iria levar tudo. Peguei algumas roupas e coloquei de qualquer jeito dentro dela. Tirei o vestido e peguei uma roupa qualquer no guarda roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma de Anna Black
FanfictionHistória Concluída | Livro 1 Adotada por Sirius e Lupin, irei começar a minha nova vida, na escola de Hogwarts. Mas a partir daí, tudo muda. Romances e discussões. Amizades e traições. Dúvidas e segredos... Qual é o preço da verdade? Estou disposta...