Comecei a me arrumar. Dei uma boa lavada no cabelo, e hidratei a pele. Fiz uma maquiagem básica, porque sabia que eu iria soar. Passei um hidratante e um perfume para ficar bem cheirosinha para os meninos...
Tirei a roupa que o Sirius me deu de dentro da caixa, e a vesti. Vesti a meia arrastão e o vestido, coloquei a jaqueta, e arregasei as mangas, pois estava calor. Deixei o cabelo solto, calcei o coturno e coloquei uma gargantilha, e pronto, estava gata.
Susana também terminou de se arrumar. Ela estava com uma calça jeans rasgada, uma blusa, tipo cropped preta curta e apertada, e de tênis.
– Está pronta Anna?
– Estou sim! - respondi.
(a roupa que eu estava vestindo)Ainda faltava quinze minutos, mas mesmo assim resolvemos ir.
Saímos do quarto, e quando chegamos na sala.
– Garotas, esperem por mim! - falou Cedrico.
Ele estava lindo, de camiseta preta, uma calça e all star.
Fomos para a Comunal da Sonserina. No corredor que dava para as masmorras tinha dois alunos do terceiro ano que estavam recebendo aqueles que iriam entrar usando o convite.
Entrei primeiro porque eu não precisava. Privilégio que fala?
Assim que entrei Pansy já estava lá, Draco, Mattheo, Regulus, geral da Sonserina. Estava lindo, tudo verde, música tocando, bebidas, a noite ia ser ótima.
– Anna! Você está linda! - disse Pansy.
– Obrigada. Você também está um espetáculo! - respondi.
– Está linda mesmo em Anna. - disse o Mattheo.
– Obrigada... você também está. - sorri para ele.
Draco não disse nada, apenas sorriu para mim.
Lá já estava escuro, porém as luzes verdes, as fitas, davam uma vibe e clareava
Todos foram chegando. Hermione chegou com o Ron e o Harry. Fred e George logo atrás. E aí sim, a festa começou de vez.
Comecei a beber com as meninas, a gente dançava, se divertia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma de Anna Black
FanfictionHistória Concluída | Livro 1 Adotada por Sirius e Lupin, irei começar a minha nova vida, na escola de Hogwarts. Mas a partir daí, tudo muda. Romances e discussões. Amizades e traições. Dúvidas e segredos... Qual é o preço da verdade? Estou disposta...