Assim que Draco falou que Harry estava me procurando, fui atrás dele na hora. Draco ficou confuso por eu ter saído assim com tanta pressa.
Comecei a correr procurando por ele. Se era urgente, eu tinha que saber logo. Mas mesmo assim, não o encontrava em lugar algum, procurei por ele no campo, banheiro dos monitores, salão Comunal, e nada.
Mas assim que passei na porta da sala de aula do meu pai...
– Licença pai! Posso falar com os gêmeos rapidinho?
– Claro filha. Meninos! - disse Lupin educadamente.
Eles se levantaram de suas mesas e foram até mim.
– O quê você precisa Anna?
– Vocês viram o Harry... - mal terminei de falar.
– Ele está na torre de astronomia. - disse George.
– Ele está esperando por você. - complementou Fred.
– Está bem então. Obrigada. - falei e logo saí para subir lá para cima da torre.
E me veio em mente, como eles sabiam que o Harry estava lá? E me esperando ainda por cima?!
–Harry?
– Anna! Ainda bem que você me encontrou a tempo.
– O que é tão urgente? - perguntei.
– É sobre os alunos que estão indo embora, na verdade eles estão desaparecendo! - ele estava falando rápido e de forma eufórica. – E temos que impedir isso, se não tudo irá se repetir!
– Como... como assim Harry? Se repetir?
Ele se sentou para se acalmar.
– Há décadas atrás, Salazar Sonserina, era como um rei das trevas, e se virou contra todos os que apoioavam os nascidos trouxas estudar em Hogwarts, e ele passou esse legado para um aluno, que estudou aqui há anos atrás, Tom Marvolo Riddle. Lembra dele na festa?
Eu sentia que conhecia esse nome de algum lugar, eu juro! Mas não estava lembrando, que sensação estranha.
– Ah, sim... - menti.
– Pois então, a família toda dele morreu, sobrou apenas ele e seu irmão, Mattheo. E na época ele matou mais de cem pessoas aqui em Hogwarts, porém ele foi impedido, houve uma batalha entre ele e Dumbledore... e foi nessa batalha que os pais deles morreram tentando os protege- lós.
– Mas Harry... como é possível, eu ouvi falar nessa batalha, mas foi há anos atrás, ele já tinha que estar morto.
– Esse é o porém Anna, ele está vivo, ele e seu irmão, e querem matar todos nascidos trouxas de Hogwarts. Isso é a única coisa que eu sei.
– Mas quem lhe contou tudo isso?
– Hagrid...
Do pouco que eu sabia, tinha certeza de uma coisa, mais alunos iriam ser petrificados ou até mortos, e tínhamos que fazer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma de Anna Black
FanfictionHistória Concluída | Livro 1 Adotada por Sirius e Lupin, irei começar a minha nova vida, na escola de Hogwarts. Mas a partir daí, tudo muda. Romances e discussões. Amizades e traições. Dúvidas e segredos... Qual é o preço da verdade? Estou disposta...