O Baile de Inverno

379 57 21
                                    

O baile seria hoje a noite e faltava apenas algumas horinhas e Hogwarts estava uma confusão. Não teria aula hoje, então muitos aproveitaram para ir em Hogsmeade.

- Draco perguntou de você hoje, Anna... - começou Pansy.

- O que ele perguntou? - estava curiosa.

- Se você já comprou o vestido para o baile... e se iria com o Cedrico mesmo. Então eu o contei sobre.

- Ah...

Conversar com a Pansy sobre o Draco não seria algo bom para hoje, mesmo com um pouco de raiva dele ainda, eu queria o perdoar... e talvez ir até ao baile com ele, mas eu não estava pronta, então eu tentava ignora- ló.

- Anna! Deixe a gente ver o seu vestido. Você nem o mostrou para a gente. - disse Hermione interrompendo meus pensamentos.

- Prefiro que vocês vejam ele no baile Hermione, uma surpresa.

Pansy e Hermione se olharam.

- Então tá.

Me despedi das meninas para mim ir atrás de Lupin, ele queria conversar comigo. Iríamos nos encontrar de volta no banheiro feminino, já que ninguém iria lá por medo, nos arrumaríamos por lá mesmo.

- Posso entrar?

- Claro filha, entre.

- O que o senhor queria conversar comigo pai?

- Sente- se. - ele me ofereceu uma xícara de chá, mas eu não aceitei, o que é que seja que iríamos conversar, eu estava pronta.

- Voltaremos para casa amanhã, vamos passar o Natal por lá.

- A-amanhã? Casa? Natal? Mais já? - eu tinha perdido a noção do tempo.

Tanto tempo longe da onde eu morava, que Hogwarts tinha virado a minha casa.

- Sei que você está meio chateada com Harry...

- Chateada? Eu estou aos nervos com aquele garoto com tanto julgamentos e mentiras.

- Querida... ele é da família agora. Sirius o adotou...

- Assim como vocês fizeram comigo...

- Sim... vocês serão como irmãos agora. Tentem resolver isso. Tente não perder o controle.

- E se eles forem atrás de mim lá?

- Estaremos prontos. Iremos te proteger.

Ele me deu um abraço para me confortar.

- E o seu vestido para o baile querida? Eu acabei me esquecendo desse detalhe.

- Fique tranquilo, vai ser uma surpresa.

Ele deu um riso, e ficamos por lá por mais alguns minutos conversando.

Encerrei a conversa para ir me arrumar para o baile, já estava anoitecendo.

Passei na minha Comunal para tomar um banho. Lavei bem o cabelo e hidratei o rosto. Hoje eu estaria impecável.

Vesti um roupão de banho, com a toalha ainda enrolada no cabelo, peguei a caixa que estava em baixo da cama e saí do quarto.

Isaac o monitor, e alguns amigos dele estavam lá, bebendo antes da hora.

- Onde a moça pensa que vai? - disse Isaac se levantando.

- Me arrumar para o baile. O que mais?

- E vai sair com roupão de banho lá fora?

- Sim.

O Enigma de Anna BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora