~Narradora on~
A chuva caia e fazia um barulho forte
S/n e Aiyura estavam sentadas em seus futons no quarto de S/n,elas estavam esperando uma das meninas a chamarem para se reunirem com Notsume-sama para uma pequena reunião de famíliaA chuva cessou e um arco-iris se formou no céu,estava um clima agradável,o cheiro de terra molhada era bastante agradável para as narinas das garotas.
Passos eram ouvidos atrás da porta,passos de duas pessoas,duas garotas para ser mais exato.
Hiutaro e Guren entraram,Hiutaro é uma garota de 13 anos ela possui um cabelo cinza amarrado em coques ao lado de sua cabeça,seus olhos são vermelhos e ela estava usando um kimono verde claro,com uma estampa de dragão cinza,e detalhes em dourado.
Guren também possui por volta de 13 anos atualmente,seu cabelo cacheado e volumoso chama atenção,sua pele negra parece porcelana,seus olhos azul marinho chama atenção a distância,ela ainda estava com seu kimono azul de flores de glicínias que destacam seus olhos e seu cabelo,elas são muito bonitas e quem discordar tem algum problema.
Hiutaro tomou iniciativa e disse;
Hiutaro-Bom dia meninas,vamos a Notsume-sama quer conversar com a gente!
Guren-Parece ser algo sobre o festival de hoje
~Disse e logo em seguida e depois deu passagem para eu e a Aiyura passarmos.Eu e Aiyura nos arrastamos por nossos futons e nos levantamos com a ajuda da Hiutaro,elas foram na frente.
Entramos na sala e nos sentamos em um carpete no chão,Nahoia entrou logo em seguida.
Nahoia é uma menina de cabelos pretos,as pontas de seu cabelo são brancas e seus olhos são verdes.ela usava um kimono Rosa de cerejeiras com a barra branca e um laço vermelho no cabelo.ela tem 13 anos também e é um pouco mais baixa que eu apenas 2(dois) centímetros.
Notsume-sama estava bela como sempre,mesmo depois de anos ela continuou com o semblante calmo e pacífico,ela possui seus cabelo longos brancos e seus olhos castanhos,ela está com um kimono cinza com pássaros vermelhos e detalhes pretos na cintura,ela estava apoiada em Nahoia.Hiutaro saiu de perto de Guren e ajudou a Sr. Hikawa a se sentar;
Tsukako entrou vindo do jardim ele estava usando um kimono preto e marrom,com detalhes em amarelo.Ele se sentou do meu lado e ficou em silêncio,apenas sorrio para mim e para Guren e depois olhou para Notsume-sama.
Todos se curvaram enquanto a Notsume-sama se sentou.
~Narradora off~
Notsume- Bom dia minhas crianças,hoje como sabem é o festival dos vagalumes comemorando a lua minguante e o início do verão,como sabem esse festival acontece apenas uma vez a cada 2(dois) anos quando os vagalumes saem em busca de um par,sei que vários de vocês não iriam ir no festival hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝enquanto as estrelas brilharem❞ - Imagine Tanjiro Kamado
FanfictionEla possui uma respiração um tanto quanto diferente,nunca vista em outro lugar, foi deixada por gerações na família Hikawa mas apenas ela conseguiu usá-la totalmente e com perfeição, ela havia criado sintonia com a luz! S/n é assim que a chamam,uma...