•𝙲𝚊𝚙- 5•Uma noite de terror•

503 49 89
                                    

Eu só comprei Lamen desta vez,voltei e estavam todos em silêncio,me sentei no meio de Tsukako e Tanjiro,Nezuko estava atrás de mim fazendo uma trança em meu cabelo,eu estava um pouco desconfiada,mesmo que um Hashira tivesse dado permissão ainda era difícil acreditar que um oni não matava pessoas e nem as devorava.

O silêncio estava se tornando constrangedor,até que eu resolvi falar alguma coisa.

-Meu nome é S/n Hikawa,e desculpe por te atacar Nezuko...

Ela olhou pra mim e sorriu com os olhos já que não dava para ver sua boca

Tsukako- Meu nome é Tsukako Oneiatsu,prazer e conhecer vocês

Gurem- Meu nome é Guren Tatsume,é um prazer conhecer todos vocês

Ela disse e olhou com um olhar mortal para Zenitsu que estava mechendo no seu cabelo cacheado

Aiyura- Meu nome é Aiyura Katsuma
~Ela disse e se levantou para ir atrás de um vaga-lume

-Meu nome é Nahoia Hikawa e essa é Hiutaro Nanaki

Hiutaro-Prazer em conhecer vocês
disse enquanto comia

Zenitsu-Você é muito bonita Guren-chan
~Disse enquanto admirava seus olhos Azuis do mar.

Guren-Obrigada Zenitsu
~Ela disse enquanto comia um dorayaki,e depois sorriu.

Eu havia ido comprar comida com o Inosuke,já fazia um tempo que Aiyura tinha saído e não havia voltado mas decidi deixar pra lá,ela provavelmente havia feito algum amigo por aí,ou só estava observando os vagalumes como todo mundo.

Voltei e me deitei para observar o céu,Tsukako havia ido em uma barraca de jogos e todos nós estávamos deitados olhando pro céu,Tanjiro estava do meu lado e Nezuko estava do meu outro lado.
Um tempo passou e acabei pegando no sono
Uns 10 minutos se passaram,eu estava dormindo muito pesado até sentir a mão de alguém no meu ombro.

~Tanjiro on~

Estávamos deitados observando as estrelas,S/n estava do meu lado ela parecia muito feliz por estar observando o céu,parece que a deixou mais calma,tudo estava normal até que Nezuko se levantou e ficou em posição de ataque,logo depois uma garotinha foi arremessada em uma barraquinha ela atravessou todo o local cheio de pessoas e bateu de costas na barraca

Era Aiyura,mas o que tá acontecendo?ela estava machucada seu kimono estava sujo de sangue e seu rosto também,havia cortes no seu braço era visível mesmo a distância, um vento forte passou por lá e consegui sentir um cheiro de oni,era um cheiro repugnante uma mistura de enxofre,lama e sangue.

Ela se levantou e pegou sua espada,todos se levantaram e começaram a correr,Havia pelo menos 240 pessoas ali e todas estavam correndo e gritando por socorro.

Vi Inosuke em posição de batalha do meu lado e vi Zenitsu correndo para direção que escondemos nossas espadas.

-FLASSBACK ON-

Estávamos prontos para ir pro festival,nós estávamos no meio de uma missão quando meu corvo veio nos avisar,não tínhamos nenhuma roupa para irmos mas em nossa última missão nós salvamos uma família de artesãs elas se ofereceram para fazer kimonos para eu Inosuke e Zenitsu ela tirou nossas medidas já estava ficando a noite quando elas terminaram,nos vestimos e pegamos nossas espadas e chegamos no festival.

Antes de entrarmos o Zenitsu deu uma ideia de nós escondermos nossas espadas em um tronco de uma árvore oca que estava na entrada do lugar onde ia acontecer o festival,deixamos nossas espadas lá e entramos.

-FLASSBACK OFF-

Zenitsu voltou correndo e gritando;

-TANJIRO NOSSAS ESPADAS SUMIRAM!!!ELAS SUMIRAM,INOSUKE!! NOSSAS ESPADAS SUMIRAM

 ❝enquanto as estrelas brilharem❞ - Imagine Tanjiro KamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora