•𝙲𝚊𝚙- 20•Pesadelos e Mudanças•

313 37 19
                                    

Me desculpem pelo capítulos curto,estou em semana de provas e como é a última semana de aula fiquei muito ocupada,não se preocupem quando eu finalmente entrar de férias terei mais tempo para escrever.

LEIAM-----

AVISO:Estou pensando em escrever uma fanfic de uma personagem feminina de Kimetsu,qual personagem vocês querem?

⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁

Depois que enrolei toda aquela massa em bolinhos,saí da cozinha e passei no quarto onde eu estava dormindo,peguei minhas coisas e fui pra ala médica 5,achei que Shinobu não se importaria.Por isso fui ficar com meus amigos.

Entrei no quarto abrindo a porta bem devagar para que não acordasse ninguém.Me deitei em uma cama a frente da cama de Tanjiro me embrulhei e dormi.

Enquanto dormia tive pesadelos,assim que eu acabava aquele sonho tenebroso eu acordava, e depois dormia novamente e caia em outro,foi essa sequência a manhã inteira,até que eu acordei e não consegui dormir novamente.

Tanjiro- Bom dia S/n!

- An...bom dia!...eu te acordei?

Tanjiro- Acho que você fala dormindo...

- Sinto muito que eu te acordei...não foi minha intenção...
~Disse em meio à um bocejo,me sentei na cama ainda embrulhada na coberta enquanto olhava para Tanjiro que também estava sentado na cama.

Tanjiro- Tudo bem,não é culpa sua...eu também não estou conseguindo dormir

Um silêncio tomou conta do cômodo,por um segundo achei que teria ouvido Zenitsu falando sozinho enquanto dormia depois de se virar de um lado para o outro bruscamente na cama.

- Lua inferior,certo?
~Perguntei

Tanjiro- Sim...Você também né?

- Sim...

Olhando para face do garoto podia ver que algo o incomodava,traços de curiosidade e medo tomavam conta brevemente de seu rosto que possuía dois cortes na vertical que não sangravam mas possuíam uma cor avermelhada.

Tanjiro- Posso ver?

- Ver o que?
~Perguntei retórica para ele curiosa

Tanjiro- Seus poderes....eu já ouvi você e os outros falarem sobre mas nunca os vi,se você não se importar é claro.
~Disse meio sem jeito

- Ah,claro!

Me desembrulhei dos cobertores quentinhos e fui em direção a cama de Tanjiro.Me sentei na cama e retirei o curativo do meu machucado no queixo bem devagar.

Olhando pra minha mão eu respirei fundo e fechei os olhos.Uma brisa leve ultrapassou o quarto e balançou os meus cabelos e os cabelos de Tanjiro que olhava pra mim.

Minha mão começou a reproduzir uma luz azul vivo,a temperatura do lugar baixou.Meu hálito quente virou vapor quando se chocou contra a frente fria.Tanjiro olhava para mim com brilho nos olhos e curioso,a luz ficou mais forte e então eu passei a minha propia mão perto do meu machucado que se curou instantaneamente e a luz se apagou.

- Eu ainda tô praticando...Eu fiquei muito tempo sem usar,então eu tô meio enferrujada KKK
~Disse rindo meio constrangida

Tanjiro- Qual a sensação?
~Perguntou maravilhado e sorrindo,parecia uma criança e seu olhar possuía um brilho genuíno e puro.

Olhei para minha mão e depois para Tanjiro que me olhava com brilho nos olhos.Levei minha mão em direção a mão do garoto que repousava tranquilamente em cima dos cobertores brancos.

- Posso?
~Perguntei

Tanjiro- P-pode...
~O garoto gaguejou

Levei minha mão e segurei a parte de cima da mão de Tanjiro,por incrível que pareça nossas mãos se encaixavam perfeitamente uma na outra,senti um frio na barriga repentino e fechei os olhos me concentrando.Minha mão voltou a emitir a luz azul, que percorreu todo o braço do garoto curando vários cortes na superfície de sua mão.Depois a luz subiu para seus braços curando as várias feridas de sua última batalha.A luz subiu mais para seu rosto curando os vários cortes que haviam sido diferidos pela Lua Inferior e logo após desceu para seu abdômen e pernas e curou todas os cortes,lesões e ralados de seu corpo.

Soltando a mão de Tanjiro ainda com vergonha decidi por não manter contato visual.

Tanjiro- I-isso é incrível S/n,você é incrível...
~O garoto primeiro encarou a mão que foi curada de um corte e depois olhou para mim com um sorriso imenso no rosto

Sua fala me fez ficar vermelha e sorrir.

- Obrigada Tanjiro...Quando eu voltei a praticar eu senti uma diferença quando uso,antigamente meus poderes eram uma luz bem fraca mas agora se eu não me concentrar direito posso acabar machucando alguém e eu notei também que quando usei dessa vez uma coisa mudou

Tanjiro- E o que seria?

- A temperatura,isso é algo novo e eu ainda não consigo controlar.Parece que quando eu acho que consegui controlar  esse meu lado as coisas mudam.É como se eu estivesse andando no escuro,quando acho que finalmente me achei eu me perco novamente
~Aflita desço da cama do ruivo e volto para minha cama e me embrulho

Tanjiro- Não se preocupe eu sei que você vai conseguir dominar seus poderes,se existe uma pessoa no mundo que consegue fazer isso essa pessoa é você.

O garoto sorriu.Nunca tinha visto ele sorrir assim,um sorriso puro e confiante,é isso que eu sinto quando estou ao lado dele confiança, quando estou perto dele sinto como se pudesse fazer qualquer coisa,sinto como se minha força fosse infinita e que eu posso enfrentar qualquer tipo obstáculo e vencer.

Meu corpo pesa involuntariamente na cama e acabo dormindo novamente e dessa vez sem pesadelos,por enquanto.

─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─

 ❝enquanto as estrelas brilharem❞ - Imagine Tanjiro KamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora