•𝙲𝚊𝚙- 15•Uma ladrazinha chamada S/n•

266 30 5
                                    

Gostaria de agradecer aos mais de 700 leituras e mais de 100 votos,VOCÊS SÃO DEMAIS♡♡

━━━━━ ∘🌩∘ ━━━━━

Minha barriga estava roncando,acordei com um barulho forte de vento soando no lado de fora.Dessa vez quando acordei o tempo estava fechado,havia nuvens no céu impossibilitando ver a imensidão azul e estava frio,bastante frio, uma brisa com cheiro de terra molhada percorreu todo o quarto e tive que fechar meus olhos,estava realmente frio,o vento veloz fazia as janelas tremerem,aquilo era realmente estranho,senti um vento gelado percorrer minhas costas fazendo meus pelos se arrepiarem,uma sensação ruim percorreu meu corpo enquanto eu me desembrulhava dos cobertores quentinhos.

Meu corvo pousou na janela aberta com uma carta no bico.Aproveitei essa oportunidade e peguei papel,um lápis e o dinheiro que eu havia ganhado em minhas últimas missões  e escrevi uma breve carta.

Para minhas irmas

Para começar gostaria de dizer que estou bem!!ok.Bom,faz duas noites que eu enfrentei um Demônio lua inferior,eu o exterminei e agora estou cada vez mais perto de me tornar uma Hashira,espero que vocês estejam bem,quero visitá-las em breve.Estou enviando metade do meu pagamento para vocês,eu sei que é  pouco mas nossa condição financeira vai melhorar em breve eu prometo.Se cuidem,e Nahoia não deixe e Aiyura treinar demais,ela é impaciente e cabeça dura e vai acabar se machucando.Fiquem bem e não se esqueçam de me escrever.

                                                    S/n Hikawa


Entreguei o dinheiro e a carta para o corvo e disse;

- Entregue para minhas irmãs
~Tirei um amendoim do haori e joguei para Takuya que pegou no ar e deixou a carta que estava em seu bico cair,ele saiu com a carta que eu o entreguei e eu me agachei e peguei a carta que ele deixou cair.

Abri a carta com cuidado e comecei a ler

Para S/n QUE NÃO VAI SURTAR QUANDO LER ISSO.

Por favor não surta irmãzinha,Aiyura decidiu entrar para seleção final,eu sei que ela não terminou de aperfeiçoar a respiração do Coelho ou da Lebre ela ainda não escolheu o nome mas sei que ela vai se sair bem,bom estamos indo bem e recebemos dinheiro de Tsukako  ontem,ele enviou uma flor e disse que se parecia comigo mas até agora estou tentando entender o que aquela flor tem haver comigo,estamos bem e não se preocupe com Aiyura ok,ela é forte afinal foi treinada por você,desde que você saiu de casa ela treinou todo dia,ela até acordou primeiro que eu o que não é muito do fetiche dela,mas enfim,se cuida ok,não se esqueça de comer E NÃO SURTA.

                       Guren sua irmã favorita ♡

OQUE?COMO ASSIM AIYURA ENTROU PARA SELEÇÃO FINAL SEM ME CONSULTAR????

Eu estava com raiva?sim.Mas eu estou mais preocupada,ela é forte eu sei mas é cabeça dura,impaciente,imatura,gosta de brincar com perigo e não sabe quando parar,eu sei que ela vai passar mas tenho medo do que vai acontecer depois...Caçar onis não é fácil,e se ela encontrar uma lua?E SE ELA ENCONTRAR UMA LUA SUPERIOR????

Calma,calma,não posso surtar!!Eu não quero que ela encontre uma lua,nem inferior nem superior.Por isso vou matar todos eles.

Um sorriso cínico apareceu no meu rosto,sei que Shinobu não vai deixar em sair em outra missão por pelo menos dois dias mas vou treinar mesmo assim.Vou forçar meu pulmão para garantir que já me recuperei.

Guardei aquela carta no bolso e sai do quarto indo em direção da cozinha,Kiyo,Sumi,Naho,Aoi e um outro espadachin que eu não conheço estavam na cozinha.

Entrei sorrateira e me escondi debaixo da mesa,Aoi estava tirando do forno vários dorayakis quentinhos,enquanto ela não estava olhando peguei um e me escondi debaixo da mesa.

AOI- Olha o que temos aqui,UMA LADRAZINHA CHAMADA S/N
~Ela agarrou a gola da minha blusa e me tirou debaixo da mesa,enfiei todo o dorayaki na boca e engoli rapidamente.

AOI- vejo que está melhor ladrazinha
~ela disse soltando a gola da minha blusa e rindo

- Estou melhor mesmo KKKKK não acredito que você me pegou denovo.

AOI- esse é meu dom KKKKK encontrar ladrões de comida

- isso não é justo,você sempre me pega KKKKK

Sumi- Bom diaa

Naho- Bom diaa S/n-san

- Bom dia pessoal
~sorri

XxX- Espera...S/n?eu conheço esse nome de algum lugar

Minha atenção foi voltada para o garoto de cabelos cor de mel e olhos amarelos.

XxX- Você é a S/n Hikawa?a garota que derrotou um oni sem a espada e lutou contra um dos doze Kizuki?

- Essa sou eu,as notícias voam né KKK
~Sorri

XxX- É um grande prazer te conhecer!!!você é muito famosa sabia?dizem que você vai ser a próxima Hashira e existem várias especulações sobre sua respiração

- Sério?que tipo de especulações?

XxX- eu ouvi uns boatos de um pessoa que fala que você se regenera,e que tem poderes de demônio,é verdade?

- Bom...boa parte sim...mas meus poderes não são de demônios...eles são da minha mãe biológica

XxX- dizem que você usa a respiração original,e por isso é tão forte,mas eu nunca tinha ouvido falar sobre essa tal de respiração original...

- Bom eu não uso a respiração original,eu uso a respiração das estrelas,uma respiração antiga que só eu consegui aprender

XxX- Você é incrível S/n-sama!!!Você é inspiração para muitos caçadores de baixo nível e até de níveis mais altos como eu

- Obrigada...am...

XxX- Anoko,meu nome é Anoko

- Obrigada Anoko!!

O garoto sorriu pegou uma cestinha de dorayakis e saiu feliz.

Kiyo- S/n não sabia que era tão famosa assim!!

- Olha pra falar a verdade,nem eu sabia KKKKK eu fiquei bem curiosa agora,pensei que mais ninguém se lembrava da respiração do Sol...

As garotas riram e enquanto nós estávamos conversando Aoi me entregou uma tigela de Lámem,comi rapidamente e fui para a área de treinamento,passei literalmente o dia inteiro lá,parando apenas para me hidratar bebendo água e para comer.

Enquanto eu treinava eu tinha uma  sensação ruim,não era de dor,mas era uma sensação de que algo ruim iria acontecer,não sei explicar direito...mas eu sabia que seria logo.

━━━━━ ∘🌩∘ ━━━━━

Estou pensando em escrever uma fic de alguém menina de Kimetsu. O que acham?e de qual menina vocês querem? Acho muito chato que não tenha nenhuma fanfic das meninas e existam muitas fanfics com os meninos :(

Desculpem pelos erros logo venho corrigir e me perdoem pelo capítulo curto '-'

Se vocês nunca escutaram Cavetown ESCUTEM!!! É MUITO BOM

─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─

 ❝enquanto as estrelas brilharem❞ - Imagine Tanjiro KamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora