Já era 9(nove) horas da manhã quando S/n acordou,todas as marcas de rachadura em seu corpo haviam sumido,nesse momento todos por perto daquela aldeia e todos os membros do Kisatsutai sabiam do ocorrido,uma garota havia causado uma explosão de luz e matou um oni sem o uso de uma espada,ninguém sabia quem era apenas a conheciam pela descrição que as pessoas do festival deram.
~S/n on~
Acordei com a vista embaçada,tentei olhar pra minhas mãos mas a única coisa que vi foi um borrado,Aiyura estava acordada sentada na cama olhando para mim,ela me disse que eu havia tirado o curativo que Guren e Hiutaro haviam colocado em mim enquanto dormia,meu curativo estava ao meu lado não consegui ver direito mas conseguia ver o vermelho de sangue no tecido.
Aiyura-A Nahoia disse que na explosão seus...S/N SEUS OLHOS ESTAO BRILHANDO
~Em sua primeira fala ela disse cabisbaixa mas quando olhou para mim deixou um grito escaparSenti um friozinho no rosto,meu olhos estavam emitindo uma luz roxa fraca e depois que essa luz apagou minha visão voltou ao normal.
Aiyura-S/N O QUE EU IA DIZER É QUE A NAHOIA DISSE QUE VOCÊ HAVIA FICADO CEGA DE UM OLHO E TINHA PERDIDO PRATICAMENTE TODA A VISAO DO OUTRO OLHO
~Ela disse pulando da cama-Mas Aiyura agora eu consigo enchergar!
~Falei confusaNahoia-QUE GRITARIA É ESSA?
Aiyura-A S/N TA ENCHERGANDO,OS OLHOS DELA BRILHARAM E DEPOIS ELA VOLTOU A ENCHERGAR!!!
Nahoia-Pera que?
~Guren on~
Eu estava voltando da padaria,eu saí cedo para comprar comida para o café da manhã já que a estadia na pousada não era incluso,Tanjiro estava sentado na frente da pousada na calçada parecia preocupado,me sentei ao lado dele mas fiquei em silêncio,até o silêncio ser quebrado
Zenitsu-CALA A BOCA SEU PORCO PIRADO
Inosuke-VEM FAZER PANACA
Tsukako- DA PRA VOCÊS DOIS CALAREM A BOCA
Inosuke-EU NAO CALO ENQUANTO VOCÊ NÃO DISSER O QUE ACONTECEU ONTEM TAKAKO
Tsukako-MEU NOME NÃO É TAKAKO CARAMBA
Tanjiro-Parem de gritar vocês vão assustar os hóspedes da pousada, vão acabar expulsando a gente
Guren- da pra calar a boca? Tá bom vem sentem aqui eu conto
O Tsukako agarrou o Zenitsu e o Inosuke pela gola do kimono e fizeram eles se sentarem no chão a força.
Todos ficaram em silêncio por um tempoGuren-Aconteceu no dia que a S/n nasceu...
-FLASSBACK ON-
Era uma noite fria de inverno,a neve caia formando um cobertor grosso no chão e nas copas das árvores,era dia de perseguição, haviam encontrado o rastro de Muzan,mas não havia nenhum outro hashira por perto além da Hashira dos pássaros,antes de fugir Muzan havia criado uma distração,em uma cidade ao norte do lugar onde eles estavam uma cidade foi atacada por 3 onis com Kekkijutsos incríveis,havia dois Hashiras lá,a Hashira da flor que na época ainda estava viva Kanae Kocho e o Hashira do som Uzui Tengen.
Notsume estava perseguindo um rastro que eles achavam que poderia ser Muzan Kibutisuji,havia uma casa no meio da floresta e um cheiro forte vinha de lá,ela arrombou a porta assim que entrou havia sangue no chão.Uma mulher havia acabado de ter um bebê,o corpo da mulher estava frio ela havia morrido no parto da criança seu cabelo era totalmente roxo e ela estava pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝enquanto as estrelas brilharem❞ - Imagine Tanjiro Kamado
FanfictionEla possui uma respiração um tanto quanto diferente,nunca vista em outro lugar, foi deixada por gerações na família Hikawa mas apenas ela conseguiu usá-la totalmente e com perfeição, ela havia criado sintonia com a luz! S/n é assim que a chamam,uma...