•𝙲𝚊𝚙- 14•Imune a veneno•

236 30 12
                                    

Saí do vilarejo com comidas e bebidas em meus braços,os moradores de lá foram muito atenciosos comigo e me acompanharam até a saída do vilarejo.

TAKUYA- CARW...CARW VÁ PARA MANSÃO BORBOLETA E DEPOIS ENCONTRE O MESTRE KAGAYA-SAMA!!

O corvo gritou enquanto voava em círculos acima da minha cabeça,ele batia as asas bem perto do meu rosto e eu conseguia sentir o vento que suas asas produziam ao chocarem contra o ar.

- Eu estou indo..Já estou indo...Não precisa gritar

TAKUYA- RÁPIDO CARW...NÃO DEIXE O MESTRE ESPERANDO

- Ok..ok...ok

Eu comecei a correr um pouco para forçar meu pulmão e aumentar minha capacidade pulmonar,obviamente doeu bastante mas foi um ótimo jeito de treinar.

Comecei a correr cada vez mais rápido,ainda doía mas a dor estava diminuindo a medida que me sangue se esquentava e a adrenalina tomava conta do meu corpo.

Cheguei na mansão e encontrei a Kiyo na entrada da mansão junto com a Sumi e a Naho.

- Bom dia meninas!

-Bom diaa S/n-san
~Elas disseram em coro

- A Shinobu-san está por aqui?
~Perguntei

Naho- Ela está lá dentro cuidando de alguns caçadores que se machucaram na última missão.

Sumi- Vem vamos te levar até ela
~A garotinha pegou minha mão e me conduziu até a sala de treinamento

Kiyo- Fazia bastante tempo que você não vinha nos visitar,espero que você fique aqui alguns dias,diga que sim por favoor
-a garotinha implorou-

- Não sei se poderei ficar meninas mas esse convite é bastante tentador KKK vou falar com o Mestre hoje e dependendo do que ele disser eu vou ficar

-AEEE!!
~Elas gritaram

Sumi- A Aoi disse que quer te mostrar uma receita nova que ela aprendeu

- Serio?quando eu acabar aqui vou ir lá falar com ela,Obrigada meninas
~Sorri

Kiyo- Até mais S/n

Sumi- Tchau tchau S/n-chan

Naho- Não esquece da nossa proposta

Elas saíram e me deixaram na frente da porta da área de treinamento,adentrando ao cômodo vi Shinobu e Kanao.Cheguei perto delas e disse;

- Olá Shinobu-san,olá Kanao-chan

SHINOBU- ara ara olá S/n-chan

A borboleta mais nova de presilha verde apenas olhou para mim e sorriu,seus olhos sumiram em meio ao seu sorriso,a Kanao nunca foi muito de conversar mas apenas a presença dela era reconfortante,as vezes quando eu venho treinar com elas ou pedir algum remédio nós ficamos em cima da mansão olhando para o céu em silêncio,mas era um silêncio bom,não me sentia incomodada eu até gostava de ficar ao lado dela,seu sorriso é caloroso e seguro,e isso é muito raro últimamente,em meio à tanta dor e sofrimento que os caçadores passam é difícil encontrar pessoas que ainda sorriem.

SHINOBU- O que te traz aqui neste belo dia?

- Eu preciso de ajuda,ou melhor preciso de um remédio,um oni inferior causou dano ao meu pulmão e não está se desintegrando.

SHINOBU- AA entendo...bom...espere você disse um oni inferior?uma lua inferior?

-Sim, em minha última missão eu exterminei a lua inferior 4

SHINOBU- S/n-san isso é maravilhoso,você derrotou uma lua de Kibutisuji você já deve estar prestes prestes se tornar uma pilar certo?logo teremos você e Kanao como pilares e isso é ótimo,vamos trabalhar um dia juntas,estou muito ansiosa!

 ❝enquanto as estrelas brilharem❞ - Imagine Tanjiro KamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora