OBRIGADA PELO 1K DE LEITURAS,VOCÊS SÃO PERFEITOS AAAAAA♡♡♡
━━━━━ ∘🌩∘ ━━━━━Acordei assustada e acabei caindo da cama.Atrás das paredes dava pra ser ouvido gritos de Aoi e passos,pessoas correndo sem parar e conversando alto.
Fui em direção a porta e a abri com força e dando de cara com Kakushis,eles andavam sem parar de um lado para o outro pela mansão correndo e gritando ordens.Era por volta das 5(cinco) da manhã,de madrugada e essa barulheira toda.
Assim que sai do quarto escuro e fiquei sob a luz meus olhos arderam e fiquei um pouco tonta,acordar assim do nada depois que quase não ter conseguido dormir por causa daquela sensação ruim com certeza foi cansativo.
Enquanto meus olhos se acostumaram com a luz que as lâmpadas emitiam fui esbarrando em vários Kakushis,ouvindo gritos e xingamentos por estar atrapalhando acabei batendo em uma maca,tinha alguém ali,um rosto conhecido.
Sem a máscara de javali eu pude ver Inosuke cheio de ataduras,em volta do pescoço e pelo corpo,principalmente em seus braços.Sangue fresco pela roupa e pela máscara, por um instante achei que ele estivesse morto,estava quieto e com um olhar vazio de tristeza,e não estava gritando.
Aquela cena...ver o Inosuke que normalmente estava gritando e rindo ou implicando com o Zenitsu.Aquele não era o Inosuke que eu conhecia,com certeza.
- INOSUKE!!
Ele não respondeu,apenas continuou com aquele olhar vazio e triste...fui em sua direção,a Kakushi que estava empurrando a maca me olhou estranho mas por um segundo vi um brilho nos olhos dela,não sei porque.
Corri para acompanhar a maca,ele estava ferido eu tinha certeza,puxei um pouco para o lado a atadura para ver o ferimento,aquele ferimento era feio,iria deixar uma cicatriz um pouco visível.
Enquanto corria esbarrando em Kakushis e ajudando aquela mulher a empurrar a maca em meio aquela bagunça eu vi várias pessoas cobertas por ataduras,elas estavam pequenas comparadas as suas roupas,alguns não tinham cabelos,outros tinham pernas de aranha saindo de suas cabeças,talvez uma lua inferior?ou SUPERIOR????
- PARA ONDE VAMOS LEVÁ-LO?
XxX- VAMOS LEVÁ-LO PARA ALA MÉDICA 5
- OK!
Esbarramos por vários e vários Kakushis correndo e batemos em algumas macas no caminho.Lá fora dava pra se escutar trovões,e uma chuva forte caindo.
Levamos ele para ala médica 5 que ficava no fim daquele corredor.Ajudei ela a colocá-lo na cama.O barulho das pessoas correndo era muito alto,e a chuva lá fora também.Assim que entramos no quarto,um vento muito forte e gelado soprou sobre nós,vindo das janelas que haviam naquele cômodo.Corri e fechei as janelas do lado direito e ela fechou do lado esquerdo.Depois de colocá-lo na cama conferi suas ataduras.Uma adrenalina corria pelo meu corpo.Um raio ecoou pelo céu,e por um milésimo de segundo tudo ficou em silêncio,depois todos voltaram a correr e a gritar.
Conferi o pulso de Inosuke e ele estava estável,vi a Kakushi injetar algo nele e logo depois ele dormiu.Saí do quarto correndo e dei de cara com um Caçador na porta,ele entrou no comodo,olhou para Inosuke por alguns segundo e depois saiu.
Encontrei 5 pessoas carregando um garoto,segurando pelos braços e pernas e tentando passar em meio à multidão em um único corredor.
- O QUE ACONTECEU AQUI?
XxX- LUA INFERIOR
~Um Kakushi respondeuAs roupas dos kakushis são deveras diferente,eles usam uma espécie de máscara cobrindo a boca,e seus cabelos.Dando para ver somente seus olhos.
- PARA ONDE DEVO LEVÁ-LO?
XxX- ALA MEDICA 3
~Outro Kakushi respondeuTomei aquele garoto Caçador de cabelos bastante negros dos braços daquelas pessoas que o carregavam com dificuldade e o coloquei sobre meus ombros,carreguei ele correndo e passando por diversas pessoas e adentrei no comodo,naquele quarto havia mais 4 pessoas,se é que aquilo ainda são pessoas.O coloquei em cima da cama e saí para pegar curativos,corri para o armário e peguei vários.Voltei e coloquei eles em cima de uma pequena mesinha que fica ao lado das camas.Olhei para aquele garoto e ele abriu os olhos,com os olhos arregalados vi sua pupila dilatar,ele começou a se debater e uma espécie de espuma saiu de sua boca,ele caiu de cima da cama de cara no chão e a espuma começou a escorrer pelo chão,pulei por cima da cama e o virei de lado.
Em toda minha vida ainda não tinha cuidado de uma pessoa com convulsão,normalmente nunca ajudei Kakushis por nunca ter encontrado um,minhas missões são solo e nunca fui em missões onde outros caçadores vão e acabam se ferindo por não conseguir derrotar oni.
Ele se debatia enquanto eu tentava segurá-lo,seus olhos se reviraram e por um instante achei que ele tivesse mordido a língua,e ele mordeu.
A espuma que antes era branca agora tomava uma cor avermelhada.Meus batimentos aceleraram e eu vi seu corpo cair no chão,pesado e coberto de sangue que saiu de diversas feridas em seu braço e abdômen.
Minha visão ficou embaçada.
É minha culpa
Eu não consegui salvar ele
É minha culpa
Eu deveria ter deixado aqueles Kakushis cuidarem dele
Eu sou tão inútil assim?
Em meio ao meu desespero vi a porta se abrindo e começou denovo.Uma luz emitiu das palmas de minhas mãos que seguravam aquele corpo pesado e morto.Sua pele começou a esfriar e seu sangue provavelmente parou de de mover em suas veias.
Aquela sensação...uma brisa fria adentrou no cômodo e fez minhas bochechas gelarem.Meus poderes se ativaram em meio ao meu desespero.Coloquei as palmas de minha mão sobre o corpo frio que estava em minha frente.A luz ficou mais forte,percorrendo pelo corpo todo dele vi uma luz sair de dentro de pequenos cortes e alguns cortes que ainda sangravam.Os cortes começaram a se curar, o corpo dele começou a esquentar novamente e ganhou vida.Ele abriu os olhos novamente e vi aqueles olhos verdes me encarando.
O coloquei em cima da cama novamente e limpei a espuma que estava em seu rosto.Um pouco assustado ele dormiu quase no mesmo instante.
Olhei em volta a havia cabeças,espera...cabeças?cabeças com pernas de aranhas.A kakushi que estava parada na porta saiu correndo.Confusa eu dei um última olhada pela sala e saí.
Fui para fora daquele lugar e encontrei Kanao com a mesma expressão de sempre.
- Lua inferior?
Ela balançou a cabeça concordando. Aoi se aproximou de nós duas e ofegante disse.
Aoi- Eu preciso de ajuda,uma garoto ferido tá se debatendo na cama e não quer beber seu remédio,ele é forte demais e tá gritando e atrapalhando os outros descansarem.
- Eu te ajudo
~RespondiNós duas entramos naquela multidão dnv,e fomos em direção a Ala médica 5
─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─
Eu estou passando por um momento de descobrimento,eu mudo de humor e estilo diariamente,por isso devem ter notado uma diferença na minha escrita,talvez eu esteja amadurecendo mas seria inocente demais falar isso já que nós amadurecemos mais com o tempo e o tempo nos faz aprender,quero apenas avisar que talvez eu reescreva alguns capítulos,nada muito importante vai mudar mas pequenas palavras deixam as frases com sentido diferente.Um capítulo em particular me deixa com vergonha por isso vou reescreve-lo,não se preocupem essa mudança não vai interferir na história de modo nenhum
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝enquanto as estrelas brilharem❞ - Imagine Tanjiro Kamado
FanfictionEla possui uma respiração um tanto quanto diferente,nunca vista em outro lugar, foi deixada por gerações na família Hikawa mas apenas ela conseguiu usá-la totalmente e com perfeição, ela havia criado sintonia com a luz! S/n é assim que a chamam,uma...