•𝙲𝚊𝚙- 16•Algo ruim está prestes a acontecer•

259 34 24
                                    

Obrigada pelas 800 leituras e pelos 130 votos!!! VOCÊS SÃO INCRIVEIS
E me desculpem pelos erros ortográficos!!!!
logo venho corrigindo

━━━━━ ∘🌩∘ ━━━━━

Depois de ter comido passei a tarde inteira (literalmente) treinando,eu já havia passado pelo treinamento da garrafa já fazia algum tempo,mas mesmo assim decidi treinar novamente afinal treinar nunca é demais se você é um caçador de demônio e precisa enfrentar criaturas mortais toda noite.

Tentei ignorar aquela sensação ruim mas falhei miseravelmente,o dia também não estava muito agradável,estava nublado,nebuloso e frio.Milhares de coisas passaram na minha cabeça

Será se minhas irmãs estão bem?

Tsukako deve estar em missão agora...

Onde será que está Tanjiro e os outros?

Será se a Shinobu saiu?

Kanao estava em seu quarto eu acho,ela passou aqui a alguns minutos

Esses eram meus pensamentos enquanto soprava as garrafas de cor amadeirada até as mesmas explodirem e fazerem um barulho muito alto e ensurdecedor.

Agora estava confirmado meu pulmão estava ótimo,minha alergia foi embora e logo eu poderia sair em uma nova missão.

《19:09hrs》

Saí da ala de treinamento e fui para o quarto onde eu estava dormindo,entrei e encontrei um novo par de roupas,semelhantes a roupas hospitalares em cima da maca,pelo jeito Shinobu está querendo me dizer que eu não vou sair dali tão cedo.Tranquei a porta e peguei as roupas,por sorte peguei um dos únicos quartos com banheiro,o resto das pessoas que pegavam os quartos sem banheiro usavam um banheiro separado que possuía dois chuveiros,e é claro que existe dois banheiros assim, um masculino e outro feminino cada um com um armário com toalhas sabonetes e outras coisas do tipo,dois chuveiros e um vaso sanitário.

Entrei no banheiro e tomei um banho quente e rápido,troquei de roupa e vesti as roupas que uma das meninas da mansão trouxe para mim.

Estava deitada na maca olhando para janela,até que...

COMO EU PUDE ME ESQUECER????

Esse foi o pensamento que eu tive enquanto arrancava as roupas do meu corpo e vestia minha roupa do esquadrão,peguei minha espada e saí em disparada e acabei esquecendo meu haori.Ao virar a esquina dei de cara com a Kanao e acabamos trombando uma na outra e caindo no chão.

- me desculpa!!!Kanao sinto muito não te vi

Kanao- S/n eu estava te procurando,Shinobu me mandou ir te procurar,mesmo estando meio tarde ela e Kagaya-sama querem falar com a gente.

Me levantei e a ajudei a levantar pedindo desculpas a cada um milésimo de segundo e fomos juntas a casa do mestre dos caçadores de demônios,a pessoa mais respeitada do Kisatsutai,sendo respeitado até mesmo pelos Hashiras.

Entramos naquela mansão gigante e encontramos a esposa do mestre na entrada junto de sua filha que assim que chegamos perto saiu correndo junto de seus outros irmãos.
Amane Ubuyashiki a esposa do mestre da mansão,uma mulher de estatura baixa de cabelos brancos e olhos negros como botões,seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e ela usava um kimono laranja florido muito lindo por
sinal.

Amqne- Olá meninas

-Nós duas nos curvamos em respeito-

- Olá Amane-sama
~Respondi e Kanao apenas deu um sorriso para mais velha

 ❝enquanto as estrelas brilharem❞ - Imagine Tanjiro KamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora