•𝙲𝚊𝚙- 18•Não posso deixar ele morrer•

239 33 49
                                    

OBRIGADA PELOS 1,12K AAAAA
NÃO ESQUECAM DE VOTAR E COMENTAR O QUE ACHARAM,FEEDBACK ME AJUDA BASTANTE!!!

Aa e no último capítulo eu disse que reescreveria um capítulo que me deixava com muita vergonha,esse capítulo era o "Capítulo 9 efeito da gravidade" eu reescrevi ele e acho que ficou melhor,mas não vai mudar nada no decorrer da história,ok.
━━━━━ ∘🌩∘ ━━━━━

Vendo a expressão desesperada de Aoi vi que era sério,alguém estava se debatendo na cama e estava atrapalhando os outros descansarem,porque essa pessoa não quer tomar remédio?para que tanto drama?o gosto pode ser ruim mas passa logo após.

Eu e Aoi corremos e esbarramos em uma maca com um Caçador de oni,sua pele estava cinza e seu cabelo estava escaço poderia ate dizer que só havia 5(cinco) fios em sua cabeça,desmaiado ele tinha várias linhas em volta do corpo,encarei aquelas linhas e conclui que aquilo era fios de teias de aranha,um oni inferior com kekkijutso de aranha...

Demos a volta na maca correndo e passamos pela porta da ala médica 5,lá estava Inosuke,ele estava com uma roupa hospitalar e não tinha mais sangue nele,usando sua máscara de Javali e mesmo assim eu estranhava e me perguntava se ele era mesmo o Inosuke extrovertido que eu conhecia,ele dizia em pequenos sussurros seguido por suspiros.

Inosuke- Me desculpa por ser tão fraco...
~disse rouco

Ainda perplexa pela fala de tal eu apenas balancei a cabeça confusa e olhei para pessoa na cama ao lado dele,usava roupas hospitalares também,sua espada estava ao lado da cama e ele gritava sem parar.

XxX- HAAAAAAAAAA!!!!EU NÃO QUERO BEBER ESSE REMÉDIO HORRÍVEL!

- ZENITSU!!!
~Gritei surpresa

Ele que antes estava concentrado a desviar das falhas tentativas de Sumi de colocar o remédio perto de sua boca agora fixava os olhos arregalados em mim.

Zenitsu- S/N-CHANNN,O QUE TA FAZENDO AQUI???E PORQUE TA USANDO ROUPAS MEDICAS??

- ZENITSU!!
~digo revoltada

Zenitsu- O QUE FOI???

- ZENITSU!!!!
~Digo mais revoltada ainda

- PORQUE VOCÊ NÃO TÁ BEBENDO O REMÉDIO DIREITO?VOCÊ TÁ ATRAPALHANDO O INOSUKE!!

Aoi confusa do meu lado pegou o copo da mão de Sumi com delicadeza e depois pegou minha mão e me conduziu para perto do loiro que ainda gritava e esbugalhava seus olhos.

Aoi- Faz ele beber.Ele precisa beber o remédio direito ou vai virar uma aranha.
~Disse colocando o copo com um líquido roxo na minha mão e dando um leve empurrãozinho encorajador para que eu o fizesse beber.

Zenitsu- S/N-CHAN ESSE REMÉDIO É HORRÍVEL POR FAVOR,NÃO ME OBRIGUE A BEBER ISSO!

- Zenitsu...por favor,bebe logo ou eu faço você beber a força.

O garoto cerrou os dentes e esbugalhou mais os olhos com medo,ele se enfiou debaixo dos cobertores brancos começou a tremer.

- Eu vou contar até 3(três)...senão eu enfio esse remédio na sua--
~Respirei fundo para não perder a paciência

- 1(um)

Ele tremeu e começou a sussurrar alguma coisa

- 2(dois)
~Puxei as mangas da minha blusa e me preparei para pular em cima do loiro.

- 2(dois) e meio...última chance

Zenitsu- EU BEBO,EU BEBO
~disse saindo rapidamente debaixo dos cobertores

 ❝enquanto as estrelas brilharem❞ - Imagine Tanjiro KamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora