•𝙲𝚊𝚙- 19•Egoísta,Imprudente,Imatura e Suicida•

252 31 17
                                    


Um sentimento de alívio se espalhou sobre meu peito,como se eu estivesse ficado mais leve.Aquele sentimento que eu tive durante o dia todo se esvaiu do meu ser e eu consegui me sentir bem novamente.

Passei a manga da minha blusa do meu queixo limpando o sangue,fiz uma careta e dor e bati minhas mãos em meus joelhos,ombros e por toda minha calça para tirar a sujeira que ficou em minha roupa quando eu caí.Minha roupa que era branca ficou toda suja durante a queda e mesmo depois de tentar tirar a sujeira falhei miseravelmente e minha blusa e calça e rosto ficaram sujos de terra.

Tanjiro- O que aconteceu com seu queixo?
~Perguntou preocupado

- Aa...eu caí enquanto corria
~Disse fazendo outra careta de dor enquanto passava a manga da minha blusa do rosto para enchugar uma gota de sangue nova que se formava.

Tanjiro- Sinto muito...

- Não tem problema,posso curar isso rapidinho

Tanjiro- Com seus poderes?

- Sim,mas talvez eu deixe cicatrizar normalmente.

Acompanhei os Kakushis até a entrada da mansão.Entramos pelos fundos e encontramos Kanao que ainda estava no jardim olhando as borboletas distraída.

Kakushi- Olá Srt.Kanao...podemos levar eles para dentro da mansão?
~O kakushi disse

Kanao focou o olhar em uma borboleta que pousava em sua mão e depois olhou para mim.

Kakushi- E-e...Srt.Kanao?p-podemos entrar?
~O kakushi gaguejou pela falta de resposta da jovem

Ouvi passos vindos de minhas costas e me virei rapidamente quando senti uma mão no meu ombro.Aoi me puxou para um abraço apertado e preocupado.

Aoi- Depois conversamos...
~Disse fria me fitando com os olhos

Senti uma calafrio e congelei,nunca havia visto Aoi falar nesse tom,principalmente comigo,aí percebi que eu estava metida em problemas.

Aoi- Você é o Tanjiro certo?

Tanjiro- E-e s-sim...
~Disse surpreso pela garota já conhecê-lo

Aoi- Está ferido...Venha, vamos entrar

Os kakushis seguiram Aoi para dentro da mansão e eu fiquei para trás ainda paralisada encarando uma borboleta que ficava voando em volta da minha cabeça.Depois disso saí correndo e vi um kakushi colocando a caixa da Nezuko em um quarto.

Entrei na ala médica 5.Assim que entrei pela porta Zenitsu deu um pulo e gritou;

Zenitsu- HAAAAAAA,VOCÊ É UM FANTASMA DA S/N-CHAAN

Olhei para ele confusa e cruzei os braços.

- Eu não morri Zenitsu.

Tanjiro que ainda estava nas costas do Kakushi via a cena.

Tanjiro- Por favor Zenitsu, não grite vai atrapalhar as pessoas do quarto ao lado a descansarem.

O garoto começou a conversar com Tanjiro e eu acabei me perdendo em meus pensamentos enquanto olhava a vista da janela.

Me sentei em uma cama a frente da cama dos garotos e peguei soro e um algodão e comecei a limpar minha ferida.Tudo ficou em silêncio finalmente,sem gritos sem correria,apenas silêncio.Todos haviam dormido.

Limpei minha ferida e fui para cozinha comer algo,encontrei as meninas saindo da cozinha.

Kiyo- S/N-SAN

Sumi- S/NN

Todas correram e me abraçaram.

Naho- A Sumi contou o que aconteceu.Você desafiou os hashiras S/n-san?

 ❝enquanto as estrelas brilharem❞ - Imagine Tanjiro KamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora