•𝙲𝚊𝚙- 11•As feridas sumiram•

279 35 15
                                    

Eu estava no jardim já eram quase 11(onze) horas,estava sentada embaixo da cerejeira ao lado do túmulo da Notsume-sama,ainda era meio difícil acreditar que ela havia morrido,eu tinha alguns flassbacks de alguns momentos que nós havíamos tido a algum tempo,alguns eram recentes outros nem tanto,eu me lembro que na época que ela ainda era Hashira nós íamos em algumas cidades vizinhas,lá era totalmente diferente daqui,as pessoas usavam roupas elegantes e enfeites de cabelo,as meninas tinham um cheiro diferente do cheiro das outras,todos andavam bem vestidos e tudo lá era muito bonito.

Sempre que íamos nós ficávamos atrás dela,era muito diferente dos outros lugares e como éramos muito novos era difícil de entender mesmo coisas simples,principalmente para mim,nunca tive nenhum tipo de luxo como enfeites de cabelo,yukatas e sandálias com bordados,eu não fui ensinada a bordar,nem a cozinhar,eu não fui criada para me casar aos 16 anos,eu fui ensinada a lutar,segurar uma espada,técnicas de sobrevivência e como caçar demônios,minhas mãos sempre foram grossas de tanto treinar,elas não eram macias e lisas como as das outras garotas,tudo era tão diferente...as vezes eu queria que não existissem onis no mundo,para que eu pudesses viver uma vida normal,tantas pessoas perderam familiares e pessoas importantes para esses demônios e isso me deixava irritada,depois que entrei pro kisatsutai eu podia ver com meus próprios olhos,os corpos em decomposição,sangue por todo lado,pessoas depois de perder várias partes do corpo e órgãos implorando para que eu cortasse suas cabeças para poupar a dor...tudo aquilo acumulava uma raiva dentro de mim,uma raiva que eu não conseguia controlar.Era essa raiva que eu guardava dentro de mim que me mantinha em pé e lutando,boa parte também era porque eu queria um mundo sem demônios,onde as pessoas podiam viver sem se preocupar se suas famílias iriam ser mortos e devoradas um mundo onde você poderia sair de casa a noite sem se preocupar se iria ser atacado por um oni.Era esse mundo que eu queria para mim e para as pessoas que eu amava.

Poucos minutos haviam se passado desde que esses pensamentos haviam tomado a minha mente,eu estava deitada no chão sobre as flores enquanto olhando as nuvens no céu se movendo lentamente com a brisa.

Aiyura- S/n...s/n...vem vamos comer
~A garota disse agachada ao meu lado

- Ok,ok já vou indo
~Eu disse distraída

- Ei Aiyura...posso ver suas feridas?
~Perguntei

- Tá bom...
~Ela se sentou ao meu lado e abriu a parte de trás do seu kimono segurando a parte da frente para que não caísse,revelando seus machucados e cicatrizes em suas costas.

Eu exitei um pouco mas depois me decidi,coloquei minhas mãos nas costas da menina,fechei os olhos e me concentrei.

Das minhas mãos saíram uma luz lilás semelhante a luz que minha espada emitia quando eu usava minha respiração,as feridas da garota começaram a desaparecer e ela foi curada em instantes.

Aiyura- OBRIGADA S/N
~Disse pulando no meu colo e me abraçando com força,depois ela fechou o kimono e saiu correndo rapidamente devolta pra Mansão

Eu sorri me levantei e limpei meu uniforme e voltei pra mansão.
Todos já estavam lá comendo então eu me sentei e comecei a comer também

Todos nós estavam discutindo a entrada da Hiutaro no esquadrão até que nós combinamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos nós estavam discutindo a entrada da Hiutaro no esquadrão até que nós combinamos.

- Vamos fazer assim então,a Hiutaro só vai entrar pro esquadrão quando eu me tornar uma pilar,a gente vai se mudar pra um dojo perto do dojo dos outros pilares e lá a Nahoia vai ter companhia das meninas da mansão borboleta,você é bastante amiga da Aoi certo Nahoia?

Nahoia- Sim a gente é bastante próximas,as vezes nós trocamos cartas,eu concordo com você S/n

Hiutaro- AEEEE EU ACEITO OS TERMOS
~Disse animada

Guren- Eu ainda acho que ela não deveria entrar pro esquadrão!

Tsukako- Relaxa Guren ela não vai estar sozinha,a gente já treme de medo quando ela segura uma panela imagina quando ela segurar uma espada,o Zenitsu provou da força dela KKKK Ela não é fraca
~o garoto riu

Aiyura- Além disso se a S/n ajudar ela no treinamento ela vai ser uma grande caçadora,assim como a gente Guren ~Ela sorriu

Nahoia- Espera..Aiyura suas feridas sumiram

Aiyura- É pois é...A S/n usou os poderes pra me curar

Nahoia- Que bom que você voltou a usar seus poderes,S/n já fazia tempo que você não usava

Tsukako- Verdade,faz pelo menos 3 anos desde que ela usou pela última vez

- Eu só não quero que vocês sofram...
~Respondi

Todos ficaram em silêncio.

Tsukako- Olha eu e a S/n decidimos que vamos mandar pelo menos metade do dinheiro que ganhamos pra vocês se sustentarem e sustentarem a casa,isso não vai ser discutido ok.

Guren e a Hiutaro encararam ele e depois se entreolharam.

Guren- Eu vou começar a fazer o treinamento básico hoje,assim quando eu entrar pro Kisatsutai eu posso ajudar vocês!

~Eu e o Tsukako respondemos

- Olha não se force demais,esse dinheiro vai dar pra vocês se sustentarem ok
~Eu disse

Tsukako- A gente vai cuidar de vocês não se preocupem,nada vai faltar na mesa de vocês,nós vamos matar o máximo de onis que pudermos...

Aiyura- Sabe o Tsukako e a S/n estão parecendo que são nossos pais agora,eles agem como se a responsabilidade estivesse nas costas deles

Todo mundo estava rindo menos eu,eu apenas voltei a comer em silêncio.Comi bastante,acho que nunca tinha comido tanto assim,isso me fez lembrar uma coisa que o Tomioka-san me disse uma vez "Os demônios ficam mais fortes à medida que se alimentam,quanto mais forte o oni mais pessoas ele devorou,vocês que então em fase de crescimento também são assim,quanto mais vocês comem mais forte ficam,por isso se alimente bem e volte ao treinamento S/n-chan"

Quando terminei de comer meu corvo entrou voando pela janela,meu corvo se chama Takuya,ele tem a aparência de um corvo normal mas se destaca por uma fita roxa no pescoço,essa fita tem uma estrelinha bordada de lado.

Takuya/Corvo- NOVA MISSÃO,NOVA MISSAO,SE APRESSE S/N...carw...MISSAO AO SUL HÁ VÁRIAS PESSOAS DESAPARECENDO EM UM VILAREJO...carw..MISSÃO...carw

- Já estou de saída,obrigada pessoal,a gente se vê depois
~Abracei todos eles e sai correndo atrás do meu corvo,a Nahoia me deu alguns Onigiris pra viagem e eu saí atrás do meu corvo

━━━━━ ∘🌩∘ ━━━━━

Esse capítulo ficou mais curto que os outros né,eu sempre tento fazer capítulos longos,mas isso demora mais pra ser feito então eu quero que vcs tenham um pouco de paciência comigo

O que estão achando da fic?eu tô dando o meu melhor nela,então espero que gostem,talvez nos próximos capítulos eu libere a Respiraçao Das Estrelas completa porque vai ter lutas e tal
♡´・ᴗ・'♡

Não esqueçam de votar,comentar e me seguir

Beijos da autora ♥︎

─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─

 ❝enquanto as estrelas brilharem❞ - Imagine Tanjiro KamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora