⚠️Aviso: Esse capítulo pode conter gatilhos‼️
Saímos do quarto onde havíamos ficado na pousada e fomos em direção a rua,Guren e a Hiutaro estavam pagando a dona da pousada,Nahoia e Tanjiro estavam me ajudando a andar e Tsukako estava levando a Aiyura nas costas,Zenitsu estava correndo atrás de uma menina aleatória que ele viu na rua e Inosuke estava batendo a cabeça em uma árvore.
Já havíamos saído da cidade e estavam todos conversando e se conhecendo,Tanjiro disse que queria ajudar a Guren em seu treinamento já que ela não treinava a muito tempo,ele também disse a Aiyura que queria saber mais sobre a respiração que a garota estava criando.
S/n- Tanjiro,você tá com dor?
Tanjiro- Como você sabe?
S/n- Você ficou com uma expressão estranha do nada
Tanjiro- Acho que eu torci meu pulso ontem na luta contra aquela oni
S/n- Quando chegarmos na mansão eu te ajudo com seu pulso já que você ta me ajudando
Tanjiro- Obrigada
~O garoto abriu um sorrisoJá era quase meio dia,eles haviam passado por uma plantação de arroz e estavam quase chegando a montanha onde fica a mansão dos pássaros,o dia estava fresco parece que iria chover,os pássaros cantavam alegremente a brisa era fresca e tinha um cheiro doce de lavanda tudo estava perfeito até que...
~Tanjiro on~
Eu estava conversando com a S/n quando tive uma pontada de dor no pulso,acho que o torci quando bati na árvore,ela disse que iria me ajudar quando chegássemos fiquei agradecido,a dor era suportável mas incomodava,tava tudo indo bem até eu sentir um cheiro,eu reconheço esse cheiro...é cheiro de sangue e tem um outro cheiro no local eu já senti esse cheiro,eu o senti quando cheguei em casa e achei minha família morta...esse é o cheiro de Muzan Kibutisuji!
Eu parei de andar um pouco pra raciocinar
Tsukako- O que aconteceu?
Guren- Você tá bem?
S/n- Tanjiro se seu pulso estiver doendo vc pode trocar de lugar com alguém,ou eu vou sozinha
Se estávamos indo pra Mansão dos pássaros esse sangue deve vir de lá,não posso acreditar mas e se eu estiver errado?pode ser que a brisa trouxe o cheiro de sangue de outro lugar,mas não posso descartar essa opção...
Tanjiro- Vamos mais rápido!
~Eu disse correndo,quero muito que esse cheiro não venha de láS/n- Tanjiro o que tá acontecendo?
Inosuke- OU PORQUE VOCÊS TÃO CORRENDO?VAMO APOSTAR CORRIDA IRRAAAAAAAA
Zenitsu- EI ME ESPEREM NAO ME DEIXEM PRA TRÁS AAAAAAA
Nahoia- O que tá acontecendo?
Tanjiro- Eu senti um cheiro de sangue!
Guren e Hiutaro- A Notsume-sama...
S/n- Não,não pode ela era uma Hashira ela não iria perder pra um oni qualquer
Tanjiro- Não é um oni qualquer,esse é o cheiro de Muzan Kibutisuji...
S/n- Como você sabe que esse cheiro é dele?
Tanjiro- Esse é o mesmo cheiro que eu senti quando minha família foi morta...
Todos começaram a correr,ate chegarem na frente da mansão estava tudo normal,não parecia que havia ocorrido um ataque.
Tsukako- Eu vou entrar primeiro vocês fiquem aqui
~Logo depois ele entregou a Aiyura pra Hiutaro e pegou sua katana e entrou na casa,o silêncio era ensurdecedor a ansiedade de uma resposta parecia corroer mais a cada segundo que se passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝enquanto as estrelas brilharem❞ - Imagine Tanjiro Kamado
FanfictionEla possui uma respiração um tanto quanto diferente,nunca vista em outro lugar, foi deixada por gerações na família Hikawa mas apenas ela conseguiu usá-la totalmente e com perfeição, ela havia criado sintonia com a luz! S/n é assim que a chamam,uma...