•𝙲𝚊𝚙- 13•Devolta ao quarto preto•

276 31 27
                                    

Meu corpo caindo no chão gelado,essa foi a última coisa que senti antes de desmaiar.Acordei em um lugar estranho,eu usava um kimono todo branco,meu peito doía quando eu respirava e eu sentia que minha pele estava mais fria que o normal.
Quando eu abri os olhos havia uma mulher segurando alguns panos encharcados com água morna,ela trocou o pano que estava em minha testa e disse.

XxX-Está melhor agora?Meu nome é Kitoshi,qual seu nome?

-E-eu estou bem...meu nome é S/n,prazer em te conhecer Kitoshi...onde eu estou?

Kitoshi é uma mulher ruiva com cabelos ondulados,ela tem bastante sardas e suas bochechas são bastante rosadas.

Kitoshi-Ontem nós vimos o que você fez com aquele oni,você salvou todos nós e não sabíamos como agradecer e quando vimos você desmaiar te trouxemos para minha casa,eu sou médica S/n

-Entendo...oque aconteceu comigo ontem?

Kitoshi- S/n...Ontem você quase foi congelada também,aquele oni congelava primeiro os órgãos internos da pessoa,seu pulmão começou a congelar mas como você usou sua respiração desacelerou o processo,você teve muita sorte sabia.Você teve febre essa noite o que ajudou a descongelar seu pulmão, você vai precisar ingerir algumas coisas quentes pelos próximos dias,principalmente líquidos,assim seu pulmão vai voltar ao normal.Meu marido está preparando uma sopa quente para você,quando você beber se sentirá melhor não se preocupe,então por enquanto descanse,ok?

-Muito obrigada Kitoshi
~Sorri e voltei a dormir

Assim que consegui dormir ouvi um barulho forte e me levantei rapidamente,eu não estava mais naquele lugar...eu estava na praia novamente,a tempestade cheia de raios vermelhos veio da minha direção denovo mas dessa vez eu não corri,senti minhas bochechas esfriarem quando a tempestade me engoliu,aquela sensação ruim voltou,era como se eu estivesse com ódio,raiva e tristeza ao mesmo tempo.

Vi a Guren na tempestade dessa vez ela estava muito feliz e correndo,ela passou através de mim e mais adiante vi Aiyura,Tsukako e Nahoia,Guren correu ao encontro deles e eu fui logo atrás,eles estavam muito felizes mas desta vez eu não estava lá,olhei em volta a procura de mim mesma mas não encontrei,isso me deixou um pouco triste mas vê-los felizes me alegrou muito.

Depois de um tempo eles viraram fumaça,essa fumaça começou a se misturar com a ventania da tempestade,raios vermelhos ultrapassavam o céu o iluminando com sua luz cor de sangue,segui a fumaça até chegar naquele lugar novamente,mas dessa vez a porta não era totalmente invisível,eu conseguia vê-la se olhasse com bastante atenção.

Girei a maçaneta e adentrei naquele lugar escuro novamente,aquele quarto era totalmente preto,ao invés do chão havia água,mas não dava pra se ver através daquele líquido que deveria ser transparente.Tudo que havia naquele lugar era um sofá ao invés da mesa com componentes químicos igual da última vez.

Sentado no sofá estava ele novamente,aquele homem alto de olhos vermelhos,cabelos negros e pele pálida.Ele usava um terno branco com detalhes prata e dourado e parecia estar pensando em algo.

Fiquei em frente a ele o encarando igual fiz da última vez esperando que ele me respondesse.

XxX- Até que não demorou muito para que você voltasse não é, S/n

-Eu não voltei porque quis,se eu pudesse escolher nunca iria olhar pra você denovo

XxX- Você tem a língua afiada igual a sua mãe

-O que você sabe sobre a minha mãe?

XxX- Pergunte o que quiser
~Ele bateu a mão sobre o sofá em sinal para que eu me sentasse

 ❝enquanto as estrelas brilharem❞ - Imagine Tanjiro KamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora