Hoshi permaneceu quieto por um momento, apenas encarando os olhos claros da imperatriz.
- Vossa Majestade, tem algo que gostaria de lhe perguntar. - ele disse sem desviar seu olhar, com uma seriedade profunda.
- Imagino que sim... - Siv sorriu ainda encarando seus olhos afiados - Teremos todo o tempo do mundo para conversar a partir de agora.
- Vossa Majestade - ele franziu as sobrancelhas parecendo um pouco desconfortável.
- Certo - ela desfez o contato visual com um leve sorriso - Você também deve estar cansado. Por que não almoçamos juntos amanhã? Prometo separar um bom tempo para você. - fez uma pequena pausa - Direi o que quiser saber.
Com isso Siv chamou alguém para guiar Hoshi até seu palacete.
- Queria lhe mostrar o Palacete das Árvores eu mesma, mas estou um pouco ocupada agora... Me desculpe por isso.
Hoshi não disse nada, apenas a observou com a tez séria, como sempre.
- Te vejo amanhã, querido - com um sorriso de despedida, Siv saiu do salão.
No caminho para seu escritório, chamou uma das empregadas, uma pessoa de Saiph disfarçada, e pediu que chamasse Leinster imediatamente.
Assim que Leinster chegou no escritório de Siv, foi recebida pela imperatriz de cenho franzido.
- Hoshi Khonsu parece saber de alguma coisa, descubra até onde ele cavou.
Com isso Leinster desapareceu como uma sombra, tão rápido que era quase como se a mulher nunca tivesse estado ali.
No dia seguinte, pouco antes de amanhecer a espiã apareceu no quarto da imperatriz para reportar.
Pela manhã Siv foi ao Palacete das Árvores no harém. Lá encontrou um Hoshi ainda adormecido. Silenciosamente sentou-se na beirada da cama e tocou levemente o braço do barão, que depois de se mexer abriu os olhos devagar. Assim que piscou algumas vezes, arregalou os olhos com um pulo para trás.
- Vossa Majestade! - gritou chocado.
- Bom dia Hoshi! - Siv deu um sorriso brilhante - Dormiu bem?
- V-Vossa Majestade! O que é isso... C-Como Vossa Majestade aqui, do nada... Me assistindo dormir! - corou, gaguejando.
- Acabei de chegar, não fique tão nervoso com isso... - Siv sorriu mais largamente com o embaraço dele.
- Mas porque... - de repente arregalou os olhos como se tivesse dado conta de algo.
A imperatriz riu.
- Não precisa empalidecer dessa forma, doce barão. Vim apenas te acordar para tomarmos café juntos... Infelizmente não poderei almoçar com você hoje.
- Tudo bem... - Hoshi parecia mais calmo agora.
Siv se levantou.
- Pedirei que alguém te escolte até minha sala de jantar pessoal, assim que estiver pronto.
Com isso ela sumiu de vista e deixou para trás um Hoshi com o rosto muito vermelho, assustado com seus próprios pensamentos vulgares.
Um pouco mais tarde se sentou em frente a Siv numa mesa recheada com todo tipo de comida. Já composto, com sua aura rígida e tez séria de sempre.
Depois de comer um pouco em silêncio, foi a imperatriz a quebrar o gelo.
- Gosto de seu novo visual, apesar de que eu também goste do antigo - Siv disse com um sorriso simpático.
Hoshi olhou para a comida em seu prato, parecendo estar desconfortável.
- O que se deu essa mudança? Foi por vir para mim? - sorriu encarando-o.
- Mai. - ele disse simplesmente - Tive que vivenciar todo tipo de coisa depois que contei a ela que Vossa Majestade me queria como concubino.
Ele sacudiu a cabeça quando lembrou de tudo que a irmã o obrigou a fazer. Os livros melosos de romance que foi obrigado a ler porque a irmã afirmava ser um como um tutorial para se dar bem com a imperatriz, as roupas novas extravagantes apesar de segunda mão, as quais não pode recusar porque foram compradas com as poucas economias que Mai guardava a muito tempo, e que ela afirmava ser um presente de aniversário atrasado, as aulas de dança e de flerte... Hoshi quase enlouqueceu com tamanha insanidade. Quando se fartava de tudo e tentava desistir, Mai via com todo seu discurso de como sua Majestade havia o escolhido entre muitos e o quanto ela tinha feito por eles. Assim ele se sentia culpado e se entregava calado àquelas lições sem sentido.
Apesar de aturar tudo e se preparar para entrar no harém, Hoshi não era tolo. Sabia que a imperatriz tinha algum motivo oculto para ter se esforçado tanto em tê-lo como concubino. Algo substancial, mas no início ele não tinha nem ideia do que isso poderia ser. Ao longo dos meses que passava pelas humilhantes lições, também procurava pistas do que poderia ser esse motivo. Pouco antes da chegada do Conde Vendoff em Yudai com requisições ridículas, ele havia achado algo que poderia ser a resposta para todas suas dúvidas sobre a atitude da Imperatriz com ele.
- Ela é uma garota adorável - Siv sorriu - De agora em diante vou deixar que todos saibam que ela tem minha proteção.
- Obrigado, Vossa Majestade - Hoshi agradeceu.
- Agora... - ela inclinou levemente a cabeça com olhos doces - devemos conversar sobre nosso casamento?
Hoshi arregalou os olhos sobressaltado.
- Vossa Majestade - ele sabia que ela tinha motivos para agir daquela forma, para querer se casar com ele, ele sabia... mas, apesar de seu lado racional ter perfeita consciência disso, isso não impedia o descontrole de suas reações. Era só porque não estava acostumado a esse tipo de coisa, era o que dizia para si mesmo. Ouvir a imperatriz dizer aquelas palavras com uma voz tão carinhosa o deixava nervoso - Por favor, não brinque comigo.
Siv franziu o cenho, parecendo verdadeiramente confusa.
- Jamais faria tal coisa. Não entendo o porquê de meu futuro consorte dizer isso.
Hoshi suspirou profundamente.
- Sobre o que eu disse antes Majestade... - ele cruzou as mãos em cima da mesa, olhando atentamente para ela - Posso te fazer uma pergunta, Vossa Majestade?
Siv suspirou brevemente.
- Sim. Como eu disse ontem, responderei todas as suas perguntas Hoshi. - apesar da feição gentil no rosto, seus olhos esboçaram certa seriedade. Demonstrando sua sinceridade com ele.
- Há quanto tempo Vossa Majestade sabe da existência das minas de Ozorium?
Sim, estou viva!
Ufa... esse demorou ein...
desculpe meninxssss!
Só queria dizer que voltei, graças a deus, a postar!
😅😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harém Imperial - Os Concubinos da Imperatriz
FantasySiv é a terceira imperatriz do Império Seor. Houveram muitas outras imperatrizes consortes antes, apenas sorrindo ao lado do imperador, mas ela é a terceira que realmente manda no império, sem ficar a sombra de nenhum homem. Apesar do matriarcado te...