Edan entra no Harém

559 82 6
                                    

A notícia se espalhou como um incêndio na capital imperial. A imperatriz havia aceitado Edan Truett como seu primeiro consorte. Edan, seu ex-noivo, seu primeiro noivo. O que havia rompido com o compromisso que eles tinham desde o nascimento, anos atrás. O primogênito do duque Truett, que era o atual herdeiro do ducado.

Ninguém tinha dúvidas do quanto ele era adequado para ser seu marido, mas depois de toda a história de rompimentos de noivado da imperatriz com os Truett, ninguém podia acreditar. Até porque haviam boatos de que Sua Majestade e o primeiro filho do Duque não se davam bem...

Mas uma coisa aconteceu, assim que ouviram sobre o edito, imediatamente pararam de enviar "presentes" à imperatriz. Pois se Edan Truett, primogênito da família mais poderosa, embaixo apenas da imperial, era o primeiro concubino, não poderiam apenas continuar enviando garotos levianamente para o palácio. A competição foi interrompida, porque agora ganhara outras proporções, tamanho era o peso do ducado Truett.

Isso trouxe um pouco de paz a Siv, apesar de em breve chegar um problema maior ainda, Edan. Mas este, infelizmente, ela não poderia simplesmente se livrar. Então, o jeito era enfrentar de uma vez.

Alguns dias depois Edan chegou ao castelo.

O harém ficava no leste do palácio real, era uma área muito vasta e bonita, com jardins e lagos. Algumas belas residências se espalhavam pelo terreno, com grande espaço uma das outras, haviam terrenos inteiros que pertenciam as residências. Edan mudou-se para uma dessas pequenas mansões do harém.

A camareira-mor, Lady Elari, bateu na porta e entrou no escritório da Imperatriz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A camareira-mor, Lady Elari, bateu na porta e entrou no escritório da Imperatriz. Siv estava debruçada sobre papéis em sua mesa.

- Vossa Majestade, Lorde Truett chegou ao harém essa tarde. Já está se instalando no palacete das águas como Vossa Majestade ordenou.

Siv o mandara para uma das melhores residências do harém. Ficava próxima a uma bela pequena cachoeira artificial, também tinham banheiras naturais nos arredores.

- Que bom, espero que ele goste. - Ela comentou sem tirar os olhos dos relatórios que estava lendo.

A camareira-mor continuou ali em silêncio por mais algum tempo.

- Tem mais algo a relatar Lady Elari? - Siv levantou os olhos da mesa e se direcionou a senhora gentilmente.

- Sim - ela parecia um pouco constrangida - Já está quase anoitecendo, Vossa Majestade, deveria começar os preparativos...

- Preparativos? - Siv franziu o cenho.

- É de tradição que na primeira noite de uma concubina no harém, no caso, concubino, ele passe ao lado de Vossa Majestade. - ela disse com naturalidade, como se aquilo fosse óbvio.

E era, infelizmente. Realmente era de costume que a primeira noite no harém, a concubina recebesse a visita do imperador. Mas, eles viviam no matriarcado e aquele era o primeiro harém masculino formado na história. Siv não tinha a menor intenção de seguir esse costume.

Harém Imperial - Os Concubinos da ImperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora