Siv voltou seus olhos para Edan.
- Por que isso agora, Edan? Você sempre me detestou e deixou isso muito claro. - ela tocou os próprios lábios - Não entendo sua atitude.
- Majestade, não, Siv... Por favor, não se faça de boba. Sei que você também esteve consciente esse tempo todo da tensão que sempre nos envolveu. Eu te detestava, se não detestasse, se não me mantivesse vigilante, corria o risco de me apegar a você... E depois de tudo o que aconteceu, como poderia me permitir fazer isso? - ele deu um sorriso arrasado - Depois do que aconteceu a Vien, depois de descobrir que meu irmão te amava, depois de rompermos nosso noivado... Como poderia simplesmente me permitir a me afeiçoar por você? Como?
Siv estava calada, apenas encarando-o.
- Não queria entrar para o seu harém, fiz o que pude para escapar disso... Mas no fim nos casamos. Mesmo comigo me mantendo distante, comecei a ver cada vez mais partes de você... - ele sorriu - Como é solidária e benevolente com o povo, como se doa ao império, como nunca pensa em si mesma antes de Seor, o que eu não gosto muito, na verdade... Mas mesmo comigo agindo como um completo idiota mimado, você ainda era gentil comigo, ainda demonstrava consideração por mim... Quando me deu aquela cabana... as palavras que disse pra mim... Naquele momento, soube que não podia mais lutar contra isso. Não podia mais evitar em me apaixonar por você.
Ele se aproximou dela e apoiou as mãos em seus ombros.
- No torneio, minha ficha caiu. Você se casaria com outro homem... Teria outro homem e eu sequer tinha tido coragem de enfrentar meus próprios sentimentos. Fiquei enlouquecido comigo mesmo, mas tudo o que fiz foi tentar persuadi-la a não se casar. Fui rude e me afastei por não saber como lidar com aquela situação. Nos dias que passei no Aras, continuei atormentado pelos mesmos pensamentos... Consegui me acalmar apenas mentindo pra mim mesmo de que esse sentimento passaria, que era só ficar calado e se eu me afastasse, talvez percebesse que não era real. Sufoquei meus pensamentos sobre você... Mas, quando retornei ao palácio, quando assisti você se casar com outro homem, não consegui mais mentir para mim mesmo. Eu só queria fugir daquele salão, não conseguia mais te ver ao lado dele, ver vocês de mãos dadas sorrindo... Assim que pude, escapei de lá e voltei para o harém, mas não consegui me acalmar, fiquei andando de um lado para o outro sem saber o que fazer - ele levou a mão até o rosto dela, apoiando-o com delicadeza - Quando percebi, estava aqui.
Os dois ficaram em silêncio durante algum tempo, um encarando os olhos do outro.
- Edan, você me disse muita coisa... Eu preciso... Digerir tudo isso. - Siv disse segurando a mão dele e a afastando de seu rosto, depois soltou-a.
Ele sorriu fracamente.
- Respeito isso... Me desculpe por ser um idiota e por trazer tudo isso atona num momento tão... inoportuno. Mas, não pude evitar, não sabendo o que aconteceria esta noite.
Ela evitou os olhos dele.
- Pare de só se importar com os deveres... eu sei que você considera as núpcias só mais um dever, Siv - Edan franziu o cenho.
- Edan - ela o olhou com seriedade.
- Eu sei - ele desfez o contato visual - É um harém, você terá outros homens... - sorriu amargamente - Sei que não posso fazer nada quanto a isso... Mas, se insiste tanto nessa ideia sem sentido de encontrá-lo hoje, Vossa Majestade, lembre-se de que também somos casados... e que nós ainda não tivemos nossa primeira noite. Não acha injusto ir para ele quando nunca esteve comigo? - perguntou olhando nos olhos dela com intensidade. - Sou seu Primeiro Concubino.
Os olhos claros da Imperatriz tremeluziram.
- Quem decidiu que nosso casamento fosse dessa forma, foi você, Edan...
- Fui imaturo... - Ele disse, evidenciando o desgostoso consigo mesmo. Suspirou.- Aceito o que Vossa Majestade decidir.
Siv fechou os olhos e inspirou profundamente. Depois levantou-os ao céu durante longos instantes, antes de voltar aos olhos intensos de Edan.
- Edan, tem certeza de que deseja que este casamento seja real? - fez uma pequena pausa, parecendo ajustar seus pensamentos - Independente do que você disse hoje, espero que entenda que isso não é só sobre sentimentos, é sobre algo muito maior e mais importante que isso.
Ele pareceu surpreso pela pergunta dela. Mas rapidamente, concentrou seus olhou nos dela, com seriedade.
- Tenho certeza e assumo a responsabilidade por minha decisão.
Siv foi até ele com um sorriso e disse, em tom de aviso:
- Não faça com que eu me arrependa.
Se aproximou para beija-lo, em seguida, pegando-o de surpresa.
Depois de trocarem um longo beijo. Edan se afastou um pouco, olhando em seus olhos.
- Siv Leancher, prepare-se para ser seduzida.
Edan a beijou, primeiro lentamente, se tornando cada vez mais voraz... Quando se separaram, a apertou em seus braços e descansou a testa no ombro de Siv, por alguns segundos, os dois um pouco ofegantes. Depois, se afastou um pouco e inclinou seu rosto para o dela, até quase tocar seus lábios nos da imperatriz... Compartilharam a mesma respiração, enquanto um encava os lábios e os olhos do outro.
- Passe essa noite comigo, Vossa Majestade. - Edan sussurrou voltando os olhos em brasa pros dela, que também tremiam com ardor.
Uma atmosfera inebriante tomou-os, e antes que Siv pudesse se dar conta, tinha concordado com Edan.
Eles se afastaram dali, acompanhados dos guardas, sem notar que alguém tinha ouvido toda a conversa íntima que tiveram, incluindo a cena dos beijos ardentes.
Kaz, que havia saído para ir ao encontro da imperatriz, saiu de trás de árvores próximas e retornou ao Palacete dos Ventos...
Mais um curtinho hoje porque eu atrasei o cap anterior... Espero que gostem 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harém Imperial - Os Concubinos da Imperatriz
FantasíaSiv é a terceira imperatriz do Império Seor. Houveram muitas outras imperatrizes consortes antes, apenas sorrindo ao lado do imperador, mas ela é a terceira que realmente manda no império, sem ficar a sombra de nenhum homem. Apesar do matriarcado te...