Olá! Obrigada pelos votos e comentários anteriores!
Boa leitura e espero que gostem :)
**
Xue Meng e Shi Mei observavam Mo Ran andar de um lado para outro. Eles haviam sido colocados para fora do quarto por Chu Wanning, que supôs que Luo Binghe se sentiria desconfortável com tantas pessoas no quarto e assim estaria menos disposto a falar.
Colocados para fora... expulsos!, na percepção de Mo Ran. Como Chu Wanning teve a audácia de ficar sozinho no quarto com outro homem!
— Você pode parar? Vai acabar deixando um buraco no assoalho. - Xue Meng disse depois que sua paciência chegou ao limite.
— Eu vou parar quando shizun abrir a porta.
— Qual é seu problema? - Xue Meng perguntou. Mo Ran não respondeu, apenas soltou um rosnado irritado e continuou andando. — Eu também não gosto de ficar esperando aqui, mas shizun sabe o que está fazendo.
Mo Ran revirou os olhos sutilmente. Xue Meng e sua adoração cega a Chu Wanning. O que havia para adorar ali? Apenas um rosto de pedra e um coração frio.
— Eu vou entrar. - Mo Ran falou determinado.
— A-Ran, eu não acho que isso seja uma boa ideia. - Shi Mei aconselhou. Mo Ran deu pouca atenção, preferindo olhar para a porta com intensidade. Shi Meu tentou mais uma vez: — Por que você não senta do meu lado e esperamos por shizun?
Mo Ran olhou para Shi Mei, então para porta e depois para Shi Mei de novo.
**
Chu Wanning estava sentado na cadeira que Mo Ran ocupou, ele ouviu atento o que Luo Binghe teve a dizer, o que na realidade não foi muito. Luo Binghe parecia saber quem era - pelo menos o nome, até o momento -, mas não conseguia se lembrar de muito mais além disso.
— Chu-Laoshi disse que eu caí de uma rachadura no céu? - Luo Binghe tornou a repetir a pergunta que fez um pouco antes.
— Mn. - Chu Wanning assentiu.
— Mas... - Luo Binghe parou, sem palavras. Por algum motivo ele não se lembrava e forçar a memória tentando, o que ele vinha fazendo desde que despertou, estava apenas trazendo-lhe dor de cabeça.
Chu Wanning, observando a expressão derrotada no rosto do homem, gostaria de ter palavras tranquilizadoras para dizer, mas ele nunca foi bom nisso. O melhor que ele podia fazer era seguir em frente com as perguntas - ainda havia uma a ser feita.
— Luo Binghe, - ele chamou a atenção do jovem. — eu fiz uma verificação rápida nos seus meridianos e encontrei...
— Dois tipos diferentes de energia, uma espiritual e outra demoníaca. Meus pais eram de raças diferentes. - Luo Binghe explicou distraidamente, interrompendo Chu Wanning no processo, que piscou surpreso. Só então Luo Binghe pareceu perceber o que fez. — O que...
— Memória involuntária. - Chu Wanning respondeu. — Você se recordou de uma informação mesmo sem fazer esforço. Aconteceu o mesmo quando Xue Meng perguntou seu nome.
— Oh. - Luo Binghe acenou com a cabeça indicando que entendeu. Ele olhou para Chu Wanning esperançosamente. — Pode acontecer o mesmo com as outras memórias também, certo?
— Mn. É possível. - Chu Wanning disse pensativo.
Luo Binghe levantou da cama e começou a andar pelo quarto, verificando cada canto. Ele sentia que tinha esquecido de algo importante. Alguém, talvez. Mas quem? A falta de memórias era frustrante e ele deve ter mostrado isso em seu rosto, porque Chu Wanning logo disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Home (Where I Belong)
FanfictionMo Ran não podia dizer que entendia a situação muito bem. Ele se lembrava de morrer, com certeza, e acordar dezesseis anos no passado. Chu Wanning estava vivo, e o mais importante: Shi Mei também estava! Seria sua segunda chance? Mas, espera... que...