Capítulo 19 - extra 2.0

712 97 71
                                    

Alguns leitores me pediram mais uma capítulo e olha a gente aqui de novo :)

Admito que eu tinha planos para escrever uma sequência contando o que aconteceu depois que os Bingqiu (e o Shang) voltaram para o universo de svsss, mas a vida tá uma correria ultimamente e seria muito difícil focar nisso agora, então aqui há uma amostra do que eu tinha em mente.

Se você foi um daqueles leitores que acompanhava as atualizações quando eu postava, saiba que eu fiz uma mudança no final do extra (o Binghe volta sozinho agora).

Boa leitura! :)

**

Mo Ran teve sua fala subitamente interrompida com a abertura de um grande portal familiar. Goutou se escondeu atrás das pernas de Chu Wanning, enquanto Chu Wanning e Mo Ran olhavam para o homem que apareceu.

Chu Wanning piscou surpreso para o recém-chegado.

Chu-Laoshi! - Luo Binghe cumprimentou com um sorriso, que aumentou ao ver Mo Ran com Chu Wanning. Parece que tudo deu certo, afinal. ― Desculpa a demora, houve alguns contratempos.

Chu Wanning e Mo Ran se entreolharam antes de Mo Ran sorrir para Chu Wanning, encorajando-o.

Chu Wanning soltou a mão de Mo Ran e se aproximou de Luo Binghe.

― Você está aqui. - ele falou, ainda sem acreditar.

Luo Binghe assentiu e respondeu: ― Eu gostaria de ter vindo antes, mas algumas coisas ficaram no caminho.

Chu Wanning balançou a cabeça, olhando bem para Luo Binghe. Parece que o último encontro deles tinha sido há vidas atrás.

Não conseguindo mais se segurar, Luo Binghe diminiu a distância entre eles e abraçou Chu Wanning. Chu Wanning não reagiu a princípio, mas acabou levantando os braços para segurar as costas do amigo.

― Chu-Laoshi está bem? - Luo Binghe perguntou. Chu Wanning cantarolou em concordância e Luo Binghe se afastou devagar, desfazendo o abraço gentilmente. ― Isso é bom, fico feliz.

― Mn. - Chu Wanning sorriu suave, mas imensamente contente. ― E você?

― Eu estou bem. - Luo Binghe disse e sorriu também. Luo Binghe olhou para o homem que pairava próximo a eles, então o cumprimentou. ― Mo Ran.

― Sênior-Luo.

― Acho que o Sênior não é mais preciso agora. - Luo Binghe riu. Mo Ran sorriu levemente e se aproximou, ficando ao lado de Chu Wanning.

― Para ser honesto, eu não sei se foi preciso alguma vez. - Mo Ran falou sincero, considerando suas idades que não eram muito diferentes naquela época.

Mo Ran. - Chu Wanning repreendeu com uma pequena e fofa carranca e Mo Ran deu de ombros, trocando um olhar divertido com Luo Binghe. Chu Wanning, um pouco ansioso, olhou para o amigo. ― Você quer entrar?

― Sim. - Luo Binghe aceitou, dando uma rápida olhada ao redor. ― Acredito que temos muito o que pôr em dia.

Chu Wanning concordou.

[...]

― Você já havia visitado antes? - Mo Ran perguntou admirado. Ele terminou de servir chá e pãezinhos na mesa e se sentou ao lado de Chu Wanning, cuja expressão surpresa combinava com a de Mo Ran.

― Foi uma breve visita. - Luo Binghe explicou calmamente, segurando a caneca com chá que Mo Ran lhe passou. ― A primeira parada foi no Pico Sisheng, mas estava tudo... eu não sei, parecia-

Take Me Home (Where I Belong)Onde histórias criam vida. Descubra agora