Capítulo 12 - ele é casado, sabia?

1K 161 78
                                    

Aqui temos uma participação muito especial que eu devia ter adicionado lá na frente, mas acabei esquecendo 👉🏻👈🏻 Espero que gostem!

Ignorem os erros e boa leitura!

**

— A comida está boa, shizun? - Mo Ran perguntou com uma mão sobre o queixo enquanto observava Chu Wanning comer atentamente. — Está do seu agrado?

Chu Wanning levou seu tempo para responder e Mo Ran supôs, humildemente, que Chu Wanning estava simplesmente perdido no delicioso sabor da comida feita especialmente por ele.

Haha.

Chu Wanning levantou os olhos da tigela e respondeu:

— Mn.

Mo Ran piscou.

Poucos dias atrás, Mo Ran ficaria extremamente insatisfeito com uma resposta tão simples referente a algo em que ele pôs tanta dedicação. Mas agora? Agora Mo Ran apenas se permitiu sorrir.

— O que foi? - Chu Wanning perguntou, ficando sem graça.

— Nada, nada, estou feliz que shizun gostou da comida.

Ser aquele que acompanha shizun, depois de semanas torturantes vendo Luo Binghe fazer isso, trazia-lhe uma sensação estranhamente agradável.

Terminando de comer, Chu Wanning colocou os pauzinhos dentro da tigela e descansou as mãos sobre as coxas. Ele levantou os olhos para Mo Ran que olhava para ele com expectativa.

— Você... - Chu Wanning começou, mas parou e limpou a garganta. Mo Ran tirou a mão do queixo e se sentou corretamente. — O que é tudo isso?

— Este discípulo quer se desculpar apropriadamente pela ofensa que causou a shizun ontem. - Mo Ran coçou a cabeça, sorrindo sem jeito com o olhar gélido de Chu Wanning. — Por pensar que shizun era casado...

Assistindo o rosto de Chu Wanning escurecer cada vez mais, Mo Ran se calou. Curioso, Chu Wanning perguntou:

— Por que Mo Ran pensou que Luo Binghe e eu...?

— Ele falou sobre shizun ser seu marido.

— Não era sobre mim.

— Agora eu sei. - Mo Ran falou calmamente. — Foi só que shizun e Luo Binghe se tornaram tão próximos que eu não pude deixar de pensar...

Chu Wanning franziu as sobrancelhas quanto mais ouvia e Mo Ran, temendo uma reação excessiva, continuou apressadamente:

— Mas tudo já foi esclarecido, foi um equívoco meu pensar nisso! Há algo que eu possa fazer para me redimir com shizun?

Chu Wanning sacudiu a cabeça e Mo Ran murchou visivelmente.

— Você já foi perdoado. - Chu Wanning murmurou, desviando o olhar quando Mo Ran voltou a exibir uma expressão alegre.

— Mesmo?

Tão fácil assim?, Mo Ran se questionou incerto. Nunca foi tão fácil assim. Chu Wanning estava doente?

— Mn.

— Isso é bom, isso é bom. - o discípulo sorriu.

Chu Wanning assentiu. Mo Ran observou as orelhas de Chu Wanning ganharem cor e se segurou para não dar a volta na mesa e se sentar perto dele.

— Shizun.

— O que?

— Nada, só queria chamar seu nome.

Chu Wanning piscou confuso e Mo Ran observou o rubor em suas orelhas se aprofundar. Esperando que isso fosse uma coisa positiva, Mo Ran resolveu testar as águas e perguntou:

Take Me Home (Where I Belong)Onde histórias criam vida. Descubra agora