Olá, capítulo novo! :)
Desde já peço desculpa pelos erros, e boa leitura!
**
Mo Ran caminhava por entre as árvores, resmungando consigo mesmo, quando teve a atenção atraída por vozes altas não muito longe. Mo Ran se aproximou e viu que era um trio de discípulos. Dois garotos e uma menina.
— Sênior-Luo disse que mostraria alguns movimentos de espada depois do almoço. - Mo Ran ouviu um dos discípulos comentar animado.
— O quê?! - era uma voz feminina, igualmente jovem. A discípula.
— Isso mesmo!
— Eu não acredito. - outro discípulo disse em duvida. — Você está inventando.
— É verdade! Mais cedo, eu estava treinando e ele viu meus movimentos desajeitados, então me ofereceu orientação.
Os discípulos suspiraram em admiração, provavelmente boquiabertos. Mo Ran revirou os olhos, mas continuou escutando.
— Eu posso ir? - a mesma discípula de antes perguntou esperançosa.
— Não, é uma sessão particular. - o discípulo que deu a notícia falou, todo cheio de si. — Além do mais, eu realmente preciso dessa aula. Tenho que melhorar minhas táticas de luta.
— Eu também preciso de orientação!
— Sim, eu também!
Vocês não têm um shizun para isso?!, Mo Ran pensou irritado.
— Vocês não foram convidados. - o discípulo falou.
— Não importa, vamos aparecer. Sênior-Luo é tão gentil, ele com certeza não vai se importar. - a discípula falou convicta.
— Sim! - o outro concordou.
Uma discussão começou e Mo Ran se afastou do local, não querendo ver discípulos patéticos brigando pela atenção do maravilhoso Sênior-Luo.
Sênior-Luo, Sênior-Luo. Luo Binghe.
As pessoas não falavam em outra coisa desde que chegaram ao Pico com Luo Binghe a reboque. Era simplesmente irritante. Até mesmo Chu Wanning, que sempre manteve uma distância significativa dos outros, agora não era mais visto sem Luo Binghe - como um cachorrinho pegajoso e nojento - do lado. Era menos como uma vigilância e mais como se fossem... amigos.
Cadê seu respeito, Chu Wanning? Como você ousa suportar a presença irritante de Luo Binghe quando nem mesmo olha para este discípulo? Seja nesta vida ou na vida passada, por que este discípulo nunca foi tratado com complacência assim? Ele nunca chegou aos seus pés, hein?! Nada além de um vira-lata de rua.
Mo Ran rosnou irritado e continuou andando.
Ele precisava descobrir o que fazer com Luo Binghe. Encontrar um jeito de fazê-lo sumir de vista, afinal, dois cachorros não podem dividir o mesmo território. Ou o mesmo osso! Chu Wanning era dele!
Mo Ran saiu de seus pensamentos e possíveis planejamentos de como se livrar da concorrência indigna, ao ver Xue Meng correndo com uma espada na mão. Seu rabo de cavalo balançava de um lado para outro quando Xue Meng tropeçou em uma pedra. Mo Ran correu até ele. Para impedir que seu primo se machucasse ao cair? Com certeza não! Mas a espada que ele segurava era de grande valor.
— Ah! Obrigado! - Xue Meng se recompôs quando Mo Ran ajudou a estabilizá-lo segurando em sua cintura. Ele se virou pretendendo agradecer mais uma vez quando viu que era Mo Ran. A simpatia de Xue Meng evaporou instantaneamente. — É você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Home (Where I Belong)
FanfictionMo Ran não podia dizer que entendia a situação muito bem. Ele se lembrava de morrer, com certeza, e acordar dezesseis anos no passado. Chu Wanning estava vivo, e o mais importante: Shi Mei também estava! Seria sua segunda chance? Mas, espera... que...