Eu aqui de novo :) olá!
Nesse capítulo temos dois subenredos e eu acho que vai ficar fácil de entender o que aconteceu/está acontecendo neles 👀
Enfimm, ignorem quaisquer erros e boa leitura!
**
Ele estava sentado em um banco de bambu, sozinho, olhando para a vasta e belíssima paisagem verdejante à frente, perdido em memórias nostálgicas. Hoje ele se sentia deslocado sempre que voltava a esse lugar, pois parecia tão diferente de suas lembranças da adolescência. Esse local, que antes já foi uma casa para ele, onde ele se sentia seguro e querido, agora era...
— Binghe?
Ele saiu de seus pensamentos ao sentir alguém se aproximar silenciosamente.
— Binghe. - ele ouviu atrás de si. A pessoa suspirou e apareceu em seu campo de visão. — Marido.
Luo Binghe olhou para a pessoa vestida graciosamente e sentiu seu coração palpitar com a imagem. Luo Binghe o amava tanto, tanto, que seu coração parecia a ponto de explodir às vezes.
— Shizun.
— Você sumiu de repente, estou te procurando há tempos, - shizun falou em tom de repreensão.
— Como shizun me encontrou? - Luo Binghe perguntou curioso, pois o lugar onde estava não era muito frequentado, apesar da vista. Luo Binghe sempre acabava aqui quando a pressão em seus ombros era grande demais, o que diminuiu bastante quando shizun mudou.
— Lembrei do lugar onde meu aluno favorito adorava ficar quando era discípulo. - shizun falou carinhosamente.
Luo Binghe pôde se lembrar: shizun o conhecia de dentro para fora, cada pedacinho, talvez até mais do que Luo Binghe se conhecia.
E sem mal entendidos, shizun sabia lê-lo como ninguém.
Com a falta de uma resposta atrevida, Shizun deu uma boa olhada em Luo Binghe e sentou-se ao lado dele.
— Você quer me contar o que houve? Sabe que pode falar comigo. Prometemos ser mais abertos um com outro, lembra?
Luo Binghe assentiu e segurou uma das mãos delicadas de shizun entre as suas maiores. Mas ele permaneceu em silêncio, preocupando shizun.
— É sobre o que aconteceu mais cedo?
Luo Binghe resmungou quase infantilmente:
— Eu não espero hospitalidade aqui, sei que não fiz nada para merecê-la.
— Binghe...
— Shizun- Marido, eu não... - Luo Binghe hesitou e shizun soltou o leque que segurava e juntou sua outra mão às de Binghe, encorajando-o. — Eu não me encaixo aqui. Não me sinto bem-vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Home (Where I Belong)
Fiksi PenggemarMo Ran não podia dizer que entendia a situação muito bem. Ele se lembrava de morrer, com certeza, e acordar dezesseis anos no passado. Chu Wanning estava vivo, e o mais importante: Shi Mei também estava! Seria sua segunda chance? Mas, espera... que...