Capítulo 7 - Chu Wanning é casado?!

1.1K 194 74
                                    

Basicamente... Mo Ran entendendo tudo errado e surtando :) nada novo por aqui.

Aproveite o capítulo!

**

— Seu marido? - Mo Ran perguntou, sua cabeça funcionando em uma velocidade absurda com todas as ideias que ele estava tendo. — Quem é seu marido?

Luo Binghe franziu as sobrancelhas e respondeu:

— Shizun.

Mo Ran sentiu seu espírito deixar seu corpo e voltar.

— Shizun é seu marido?

Luo Binghe assentiu.

Mo Ran não parou por um momento parou para analisar a situação racionalmente, caso contrário, ele teria notado o estado desorientado de Luo Binghe e também teria percebido que Luo Binghe não estava realmente se referindo a mesma pessoa que Mo Ran - tudo que Mo Ran conseguia pensar era "Chu Wanning é casado?!"

Impossível, certo? Se Chu Wanning fosse casado, Mo Ran saberia. Ele nunca conheceu Luo Binghe, nem mesmo ouviu falar dele.

Mas se fosse verdade, isso quer dizer que... Mo Ran não foi o primeiro e único homem, marido, de Chu Wanning? Que diabos...!!?

Mo Ran se firmou no encosto da cadeira, sentindo sua cabeça girar e sua pressão arterial subir.

— Você está bem? - Luo Binghe perguntou.

Luo Binghe estava mesmo perguntando se Mo Ran estava bem depois de soltar uma declaração dessas? Como ele espera que Mo Ran esteja bem depois redefinir toda sua visão de mundo? Chu Wanning, seu Wanning, ele realmente era... Ele estava... com Luo Binghe...

Mo Ran assentiu devagar. Sim, ele estava bem. Perfeitamente. Mo Ran respirou fundo.

Aaaaaah!!!

Mo Ran saiu de seu surto mental ao ouvir a porta se abrir. Logo a voz estridente e irritante de Xue Meng invadiu o quarto.

— Sênior-Luo! Que bom que acordou, estávamos ficando preocupados.

Mo Ran olhou para Xue Meng. Estávamos preocupados? Fale por você. Espera, talvez- sim, Chu Wanning com certeza estava. Mo Ran, sentindo um gosto amargo descer garganta abaixo, sacudiu a cabeça.

— Estou bem, obrigado por se preocupar. - Luo Binghe respondeu. — Eu posso falar com shizun agora?

— Shizun? Claro, eu vou chamá-lo! - Xue Meng assentiu entusiasmado, parando quando notou seu primo que tinha uma expressão estranha no rosto. — O que você tem?

— Nada. - Mo Ran respondeu rispidamente.

Xue Meng olhou feio para Mo Ran. Por que se preocupar?, Xue Meng pensou e saiu da sala.

Mo Ran se levantou, impaciente e começou a andar de um lado para o outro. Chu Wanning tinha tanto para explicar! Mas não é como se Mo Ran pudesse cobrá-lo na posição de um simples discípulo sem, no mínimo, levar uma surra de TianWen. Arrgh, aquela vontade de quebrar alguma coisa apareceu mais uma vez.

Enquanto isso Luo Binghe o observava inexpressivo.

A porta se abriu de novo e Luo Binghe se animou perceptivelmente, até que Chu Wanning entrou. Luo Binghe piscou confuso, como se esperasse por outro rosto, e toda aquela animação murchou como uma flor sem a presença de sol e água.

Hum, Mo Ran cruzou os braços, não foi bem a recepção que ele esperava de Luo Binghe.

— Chu-Laoshi... - Luo Binghe cumprimentou, mas seu cumprimento soava incerto. Era mais como se ele não tivesse certeza em como reagir.

Take Me Home (Where I Belong)Onde histórias criam vida. Descubra agora