Capítulo 13 - serei eternamente grato

902 149 83
                                    

Oi? Alguma alma viva por aqui?  *dedos cruzados para que ainda haja leitores interessados* 👀

Mil desculpas pela demora, de verdade! Busquei focar um pouco mais nos estudos nesses dias e também voltei pra um vício antigo (que seria shingeki no kyojin, conhecido também como *causa da minha depressão*)

Enfimm, foram tantos dias sem escrever que eu acabei travando um pouco nesse capítulo, mas aqui está! Espero que gostem e boa leitura! (◍•ᴗ•◍)

Alerta de ⚠️SPOILER⚠️ pra quem não terminou 2ha!! Na parte final do capítulo tem uma informação importantíssima pra novel. Siga por conta própria.

**

Shen Qinqgiu e Chu Wanning estavam sentados de frente um para o outro enquanto Luo Binghe servia a mesa, tirando mais e mais comida de uma cesta que parecia não ter fim.

― Pronto. - Luo Binghe sorriu e colocou o último prato na mesa. Pelo menos, Shen Qingqiu esperava que fosse o último prato.

― Não é um pouco... - Chu Wanning hesitou, ganhando a atenção de Luo Binghe e Shen Qingqiu. Ele olhava para a mesa. ― demais?

Luo Binghe piscou e seguiu o olhar de Chu Wanning.

Shen Qingqiu riu levemente.

― Ele costuma ser assim, um pouco exagerado. - Shen Qingqiu disse à Chu Wanning.

Marido. - Luo Binghe exclamou como se estivesse sendo intimidado. Shen Qingqiu riu mais uma vez e Chu Wanning passou a exibir uma expressão divertida.

― É como se Binghe estivesse esperando que um batalhão nos acompanhasse nesse almoço. - Shen Qingqiu brincou e Luo Binghe coçou a bochecha timidamente e sentou-se à mesa.

― Posso ter me excedido um pouco. - Luo Binghe confessou. ― Fiquei indeciso sobre o que preparar.

― Está com uma cara ótima, Binghe, como sempre.

― Mn. - Chu Wanning concordou.

― Obrigado. - Luo Binghe sorriu, olhando de Shen Qingqiu a Chu Wanning. Ele se endireitou e limpou a garganta. ― Bem, o principal propósito desse almoço é agradecê-lo, Chu-Laoshi.

Chu Wanning ficou confuso por um momento, mas logo balançou a cabeça.

― Não precisa agradecer.

― Eu discordo. - Luo Binghe falou decidido. ― Honestamente, eu não sei o que poderia ter acontecido comigo se você e os garotos não tivessem me encontrado. Só o fato de você ter confiado em mim, o bastante para me trazer para sua casa, e tentado me ajudar... - ele respirou fundo antes de completar: ― serei eternamente grato.

A expressão de Chu Wanning era gentil quando ele assentiu em resposta. Luo Binghe sorriu e fez questão se servir o prato de cada um deles.

Shen Qingqiu quebrou o silêncio que se seguiu.

― Então, mestre Chu tem muitos discípulos?

― Apenas três.

― Mesmo? - Shen Qingqiu perguntou ligeiramente admirado.

Só três?, Shen Qingqiu pensou, imagine o quão mais fácil a vida seria com três discípulos.

― Mn. - Chu Wanning afirmou e perguntou curiosamente: ― Você tem mais?

― Um pico inteiro. - Luo Binghe respondeu meio rancoroso e Shen Qingqiu revirou os olhos carinhosamente.

― É um pequeno pico. - ele se explicou a chu Wanning que tinha sido surpreendido pela resposta. ― Uns quinze discípulos por vez, no máximo.

Take Me Home (Where I Belong)Onde histórias criam vida. Descubra agora