É isso! Agradeço muito, muito, a todos vocês que reservaram um pouquinho do seu tempo pra compartilhar isso aqui comigo. Espero que tenham se divertido tanto quanto eu.
Obrigada por ler! E não esqueça de deixar seu favorito :)
Boa leitura!
**
― Mais uma vez, Chu-Laoshi, eu agradeço por tudo.
― E mais uma vez, eu digo que não precisa agradecer.
Luo Binghe sorriu com o tom de repreensão e as sobrancelhas franzidas de Chu Wanning. Eles estavam um pouco afastados das pessoas que ocupavam o espaço de um dos pátios do Pico Sisheng.
Quando Luo Binghe procurou os líderes do Pico para dizer que logo iria partir, Xue Zheyong organizou brevemente um encontro para que todos pudessem se despedir apropriadamente.
Luo Binghe naturalmente procurou Chu Wanning assim que ele chegou.
― Eu vou... - Chu Wanning engoliu as próximas palavras e Luo Binghe esperou pacientemente que Chu Wanning continuasse. ― Eu vou sentir falta de ter Luo Binghe aqui.
― Eu volto para visitar. - Luo Binghe afirmou confiante e depois repensou, encolhendo os ombros e olhando para Chu Wanning. ― Isto é, se estiver tudo bem para Chu-Laoshi?
A expressão de Chu Wanning se suavizou e ele assentiu, fazendo Luo Binghe sorrir empolgado.
― Então está combinado! - Luo Binghe respondeu e eles começaram a andar em direção ao grupo. ― A amizade de Chu-Laoshi é importante para mim. Não gostaria de perdê-la.
Chu Wanning balançou a cabeça, exibindo um de seus pequenos e raros sorrisos.
― É o mesmo para mim. - ele murmurou, fazendo Luo Binghe sentir seu coração palpitar com carinho.
Luo Binghe desviou o olhar de Chu Wanning para as pessoas que gostariam de falar com ele e viu Mo Ran observando-os de longe.
Mo Ran carregava uma expressão que Luo Binghe conhecia bem e, vendo a oportunidade de resolver futuros mal-entendidos, Luo Binghe se aproveitou da situação.
― Chu-Laoshi...
― Mn?
― Chu-Laoshi comentou agora a pouco sobre o comportamento estranho de Mo Ran.
― Sim. - Chu Wanning concordou.
― Não precisa se preocupar muito. - Luo Binghe falou e Chu Wanning olhou para ele interrogativamente. Luo Binghe deu um sorriso travesso. ― É ciúmes.
Chu Wanning piscou.
― Ciúmes?
― Sim. - Luo Binghe assentiu. Sabendo que Chu Wanning poderia justificar o que ele quis dizer com qualquer outra coisa, como seu marido costumava fazer, Luo Binghe foi direto e sucinto: ― Ciúmes de Chu-Laoshi.
Chu Wanning arregalou os olhos e olhou para Luo Binghe com uma expressão perplexa.
― O quê... Luo Binghe, você-
― Estou falando como alguém que já foi um discípulo extremamente apegado ao professor. - Luo Binghe falou com sinceridade. Ele tinha aprendido o quão inseguro e autodepreciativo Chu Wanning poderia ser. ― Acredite, eu não inventaria isso.
Chu Wanning parou e Luo Binghe seguiu sua ação parando também.
― Eu também quero que Chu-Laoshi saiba que não há nenhum motivo para se sentir menos do que qualquer outra pessoa. - Luo Binghe disse firmemente. ― Eu aprendi que ser diferente não é ruim, e Chu-Laoshi é perfeito do jeito que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Home (Where I Belong)
FanfictionMo Ran não podia dizer que entendia a situação muito bem. Ele se lembrava de morrer, com certeza, e acordar dezesseis anos no passado. Chu Wanning estava vivo, e o mais importante: Shi Mei também estava! Seria sua segunda chance? Mas, espera... que...