Capítulo 14 - é divertido irritar ele

854 140 58
                                    

Eu de novo, oi! Mais cedo que o esperado até pra mim lol

Esse capítulo é um pouquinho mais longo que os anteriores, espero que não se importem.

Ignorem quaisquer erros e boa leitura! :)

**

― Chu Wanning só pode estar de brincadeira. - Mo Ran resmungou sozinho, chutando uma pedrinha no meio do caminho. ― Como se alguém tivesse a ousadia de invadir aquele lugar, pff.

O mau humor de Mo Ran crescia quanto mais ele andava, aumentando a distância não apenas entre ele e o Pavilhão de Chu Wanning, mas também entre ele e o que Chu Wanning estava fazendo com dois homens dentro de sua casa.

Mo Ran se sentia vagamente irracional abrigando tanto ciúme mesmo sabendo que os referidos homens não estavam interessados em seu Wanning, mas... que seja! De qualquer maneira, era meio que um direito dele saber o que os três estavam fazendo!

Pensando nisso, Mo Ran não pôde deixar de tentar espionar o que exatamente estava acontecendo naquele almoço. Ele não conseguiu, claro.

Mo Ran rosnou e continuou a andar para o Salão MengPo.

Avistando um loiro familiar mais adiante, Mo Ran acelerou os passos para alcançá-lo.

― Mei HanXue. - Mo Ran cumprimentou com um aceno.

― Mo Ran. - Mei HanXue acenou de volta simpático.

― Procurando o Xue Meng? - Mo Ran tentou adivinhar, ganhando um meio sorriso de Mei HanXue - foi quando Mo Ran soube com qual Mei estava falando, esse não era o que sorria completamente.

O loiro negou.

― Luo Binghe, na verdade.

― Luo Binghe? - a testa de Mo Ran se franziu em confusão.

― Sim.

― Bem, ele e o marido ainda estão no almoço com shizun.

Mei HanXue fez tsc.

― Eu imaginei que sim.

Mo Ran levantou a sobrancelha, começando a ficar curioso. Ele perguntou:

― E o que você tem a tratar com Luo Binghe?

― Ele estava me dando uns conselhos úteis. - Mei HanXue falou distraidamente.

― Sobre o quê?

― Luo Binghe conseguiu se aproximar do mestre Chu em tão pouco tempo e eu acho isso admirável, dado o fato de que ninguém nunca conseguiu.

Mo Ran quase revirou os olhos, mas se segurou.

― E o que isso tem a ver com alguma coisa? - ele perguntou começando a ficar irritado. Luo Binghe conseguiu conquistar a amizade de Chu Wanning meramente pela situação, só isso.

― Confesso que fiquei curioso em como ele conseguiu fazer isso e pedi alguns conselhos. - Mei HanXue falou.

― Por que? Problemas para conquistar alguma garota difícil? - Mo Ran zombou.

Mei HanXue sorriu, outro daqueles meio sorrisos: ― É, quase isso.

Mo Ran levantou as sobrancelhas, bastante surpreendido. Mei HanXue com problemas para chegar em uma menina? Huh... Quem diria?!

Apesar de que esse não era o que... Bem, parecia que essa segunda vida só trazia mais e mais novidades.

― E está dando certo? As dicas. - ele perguntou curioso.

― Consigo trocar mais de duas frases com essa pessoa hoje em dia, então eu diria que sim. - o loiro afirmou.

Mo Ran acenou e começou a pensar. Seria possível que...? Não mesmo, Mo Ran sacudiu a cabeça. Nem pensar que ele iria pedir ajuda de Luo Binghe. E também não é como se ele precisasse....

Take Me Home (Where I Belong)Onde histórias criam vida. Descubra agora