O Que Acontece No Acampamento, Fica No Acampamento?

5.1K 589 1.7K
                                    

Boa noite minhas leitoras lindas

Como estão?

Voltei com mais uma att cheirosa pra vocês

Vocês moram no meu coração ^^

Música do cap Good 4 You – Olivia Rodrigo já está na playlist Red Line – Fic – no Spotify

Boa leitura

***************************

POV JULIETTE

Não sei dizer precisamente que horas acordei, talvez nem tenha dormido.

Estava super ansiosa para que a gincana dos adultos chegasse logo, eu amava essa porcaria, era muito divertido, mas há dois anos não ganhávamos a taça infelizmente.

Quem sabe, agora com a Sarah na equipe, a sorte não esteja a nosso favor, isso seria ótimo.

Olhei para a cama ao lado e vi a loira dormindo virada para mim, ela tinha uma expressão tão angelical e serena que me dava vontade de colocá-la no meu colo e ficar abraçada nela até não poder mais.

A pouca luz do sol que entrava pelas janelas iluminava a pele perfeita dela, fazendo-a brilhar e os cabelos loiros pareciam ainda mais sedosos.

Não pude conter um suspiro, mas logo balancei a cabeça e olhei para o outro lado.

O que estou fazendo? Meu Deus, ela é casada!

Ok, ele é um escroto e se eu pudesse, passaria por cima dele de fusca, mas eu não posso.

Mesmo com o marido sendo um troglodita, é muito errado o que fizemos e eu nem pensei nas consequências. Sequer lembrei do casamento dela e pelo visto nem a própria Sarah se lembrou.

E agora, estou suspirando por uma mulher casada e pra piorar, eu a odiava até alguns dias atrás!

Sorte e Juliette Freire nunca andaram juntas mesmo, por que andariam agora?

– Vamos levantar, meninas! – ouvi a voz da Thaís gritando e batendo palmas.

– A gincana é logo depois do café da manhã e precisamos nos alimentar para ganhar a porcaria da taça. Então, LEVANTEM!

– Ah, Thaís, vai à merda – ouvi Kerline reclamar da cama de cima e Sarah bufar ao meu lado.

– Anda, Juju, levanta essa bunda branca daí – a plantinha jogou o travesseiro em mim e eu não tive outra opção.

– Você também, Sarah, levanta.

– Saco, como você é irritante – falei pegando minha escova de dentes e seguindo para o banheiro.

– Se a gente não ganhar essa droga de taça, eu vou roubar ela e enfiar no seu...

– OLHA A BOCA! – Thaís me interrompeu antes que eu terminasse a frase – Anda logo aí dentro, precisamos ir para o refeitório.

– Eu juro por Deus que se vocês não sumirem dessa cabana em cinco minutos eu faço da vida de vocês um verdadeiro inferno! – ouvi Kerline falar com raiva e me apressei em escovar os dentes e trocar de roupa, não queria atiçar a fúria de uma mulher grávida.

***********************************************

– Atenção aqui! – Bial disse no microfone e eu passei para Sarah um colete azul que era a cor que representava a nossa cabana, olhei para a arquibancada e vi minha mãe e Rafael segurando uma bandeira azul enorme junto com vários outros alunos, eles gritavam e assoviavam.

Red Line - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora