Oi gente
Olha só quem voltou
Nem demorei viu
Música do cap já está na nossa playlist - Red Line - FIC
Tem uma surpresinha pra vocês no final 💜
Boa leitura
****************************************
POV SARAH
Todos os dias pareciam ser iguais. Acordar, tomar café, ir pro escritório e trabalhar. Voltar para casa, dormir. No outro dia, a mesma coisa, a rotina entediante e ridícula que eu havia começado a odiar após voltar de Hanover. Jamais pensei que chegaria o dia em que eu sentiria saudade daquele lugar, jamais mesmo.
Na verdade, não era o lugar em si, mas sim as pessoas que lá estavam que me faziam sentir falta. Principalmente o Rafa e a Juliette. Os dois eram as pessoas que faziam meus dias serem melhores, mais cheios de vida e cores. Até mesmo as pequenas discussões com Juliette Freire eu sentia falta! Olha o absurdo disso! Meu hobby era odiar aquela mulher e aqui estou eu, morrendo de amores por ela.
É eu sei, mundo gira e eu capotei.
Eu sentia falta também de trabalhar lá, de colocar a mão na massa e acompanhar de perto o trabalho sendo feito. Sentia falta da calmaria da cidade, diferente de Nova York, onde tudo é muito rápido e muito barulhento, as coisas passam depressa e você não tem tempo para apreciar um dia bonito.
– Deus! Não tem como esse dia ficar pior? – perguntei esfregando os olhos e logo minha porta foi aberta por Higor, que entrou com uma pasta em suas mãos – Parece que tem.
– O que foi que você já está resmungando feito uma velha? – ele perguntou arqueando as sobrancelhas – Perdeu a bengala, foi?
– Você tem algo para acrescentar ao meu dia ou veio aqui só para me tirar do sério mesmo?
– Não se ache tanto Sah – revirou os olhos ao se sentar de frente para mim.
O Higor sempre fazia tudo como se tivesse sendo filmado a todo momento, uma verdadeira socialite.
– É sobre aquele projeto que estamos trabalhando em Hong Kong.
– Oh, obteve algum retorno?
– Sim, sim... – ele murmurou abrindo a pasta – A empresa resolveu adiar a data de inauguração devido à alguns problemas internos da administração, então teremos um tempo maior para finalizar as obras e não teremos que nos apressar em nada.
– Isso é uma ótima notícia. Eu estava realmente preocupada com o prazo, já que os pedidos eram um tanto quanto extravagante para tão pouco tempo – comentei e meu melhor amigo concordou – Bom, hoje mesmo irei reavaliar tudo e amanhã cedo farei uma videoconferência com o nossos pessoal que está lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Line - Sariette
Romance"Eu já havia ouvido falar em amor à primeira vista, mas será que existe também o ódio à primeira vista?" Para Juliette Freire existe sim e ela leva isso muito à sério, principalmente quando seu caminho se cruza com a arrogante e autoritária Sarah A...