Roi
Tudo bem com vocês?
Espero que sim
Retornei com mais uma att da nossa fic
Coloquei uma música tema para a fic - envolvendo ( Lucas - Sarah - Juliette)
Já adicionada a playlist Red Line - FIC - no Spotify
Boa leitura
*********************
POV SARAH
Deixar a Juliette e o Rafael para trás foi provavelmente a coisa mais difícil que eu já havia feito em toda minha vida. A dor que senti no coração por ter que me despedir dos dois não dá para ser expressada em palavras, era uma coisa absurda.
Juliette e Rafael haviam se tornado duas pessoas importantíssimas pra mim em um curto período de tempo e não havia explicação para isso, eles simplesmente se instalaram dentro do meu coração e lá ficaram sem se importar com mais nada, mesmo com o nosso começo meio conturbado e cheio de brigas idiotas, eu não trocaria eles por absolutamente nada nesse mundo.
Sorri balançando a cabeça enquanto dirigia, pensando na sorte que eu tinha por ter duas pessoas como eles na minha vida.
Ainda mais o Rafael, que era um garoto muito especial na minha visão e tinha me escolhido, entre tantas outras pessoas, para ser alguém que ele confia. Isso não tem preço pra mim.
A estrada estava calma, como sempre, a música no rádio era calma e sentia meu coração bater tranquilamente, eu estava feliz, muito feliz.
Para minha sorte, a viagem até Nova York foi tranquila e eu não via a hora de chegar em casa, por mais que meus dias em Hanover tenham sido maravilhosos, eu já estava sentindo falta da minha casa. Precisava ter uma boa noite de sono na minha cama e um bom banho quente na minha banheira, mas o que encontrei não foi o que eu esperava.
Assim que abri a porta do apartamento levei um susto, o encontrei totalmente revirado, os móveis estavam destruídos e haviam papéis para todos os lados. Os porta-retratos estavam
todos estilhaçados no chão com as fotos rasgadas e espalhadas, fotos minhas com a Carla, com meus pais e com amigos. Tudo destruído.
Tapei a boca com a palma da mão, deixando que minhas lágrimas escorressem ao ver a destruição do meu apartamento.
Sabia exatamente quem havia feito aquilo, mas simplesmente não conseguia acreditar que ele havia destruído toda e qualquer recordação que estava ali dentro.
O meu apartamento, que eu construí com o suor do meu trabalho, que eu paguei e mantive sem precisar da ajuda de ninguém, totalmente destroçado sem um pingo de remorso.
Larguei minhas malas em cima do meu sofá e comecei a procurar o celular dentro da bolsa, precisava dar um jeito nessa situação urgentemente e isso não ficaria assim.
– Vamos, atende! – murmurei irritada e logo o telefone foi atendido – Gizelly? Gizelly, preciso que venha até meu apartamento. É urgente.
– Calma, respira – ouvi-a dizer e não contive a revirada de olhos – O que aconteceu?
– O Lucas aconteceu! Ele destruiu o meu apartamento, está tudo revirado – falei com as mãos tremendo – Eu vou ligar para a Carla.
– Faz assim, liga pra sua irmã e vocês duas me encontram na delegacia, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Line - Sariette
Romance"Eu já havia ouvido falar em amor à primeira vista, mas será que existe também o ódio à primeira vista?" Para Juliette Freire existe sim e ela leva isso muito à sério, principalmente quando seu caminho se cruza com a arrogante e autoritária Sarah A...