Boa Menina

4.4K 366 856
                                    

Hey

Como estão?

Trazendo mais uma att nesse domingo

Leiam em um local privado ...

Música do cap add a nossa playlist Red Line - Fic

Boa leitura

*********************************

POV SARAH

– Você acha que ela vai gostar? – perguntei um pouco insegura ainda da ideia e a morena a minha frente segurou minha mão com carinho – a Juliette não é muito de surpresas, ou é?

– É sim, ela ama uma surpresa – Thaís respondeu sorrindo.

A ideia tinha sido dela, queria porque queria fazer uma festa surpresa para a melhor amiga, então eu obviamente aceitei.

– Ela só finge que não. E se formos fazer isso mesmo, vou precisar muito da sua ajuda.

– Vamos sim, precisamos de uma distração. A Juliette anda muito paranoica nesses últimos dias – disse pensativa.

O Rafael havia se tornado o centro das atenções dela e isso nos preocupava bastante, ela não perdia o garoto de vista.

Ele estava fazendo acompanhamento psicológico, que ela, como psicóloga sabia que era necessário, mas era difícil fazer com que ela aceitasse a ir em uma consulta também.

– Onde podemos fazer isso?

– Aqui no restaurante mesmo – deu de ombros – Já falei com a minha vó. Ela não liga.

– Bom, falta duas semanas ainda para o aniversário dela, temos um tempinho para planejar tudo – falei olhando ao redor.

Thaís estava ajudando no restaurante naquele dia pois estava de folga da escola e o resto do pessoal estava todo trabalhando, eu deveria estar também, mas larguei tudo pela metade quando a Thaís me chamou para conversar.

Voltei para casa a pé, o dia estava lindo e o sol nem estava tão forte. Até o vento estava agradável.

O restaurante não era longe de casa e por isso era fácil para que eu voltasse tranquilamente. Já em casa, fui passar um café novo, o que tinha ali na garrafa já estava frio e provavelmente era da noite anterior.

Carla estava dormindo no andar de cima, tinha recém chegado de um plantão e precisava muito do seu descanso.

– Bom dia, tia – Larissa me cumprimentou entrando na cozinha – Achei que fosse visitar o escritório com o tio Higor hoje.

– Ele não chegou ainda e duvido que chegue antes das três da tarde – suspirei – Você não deveria estar na escola?

– Não, nossa turma está preparando alguns seminários em duplas, então nossos professores nos liberaram hoje – deu de ombros sentando-se na banqueta para me observar fazer o café – Estou esperando minha dupla chegar.

– E quem seria essa dupla? – perguntei como quem não queria nada, mas já me preparando para um possível namoradinho. Ou namoradinha. – Vou fazer um omelete para você.

– Samantha Nogueira – respondeu e eu me virei para olhá-la.

Suas bochechas estavam vermelhas e ela não conseguia olhar nos meus olhos. Todos os alarmes de tia ciumenta dispararam na minha cabeça.

– Samantha? É a sobrinha do Gilberto? – eu já tinha ouvido ele comentar sobre a menina e dizer que ela era muito tímida e reservada, tinha poucos amigos e não saía para lugar nenhum. Muito me admira Larissa se interessar por alguém como ela.

Red Line - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora