Infinity

3.2K 320 367
                                    

Não isso não é uma miragem, depois de muito tempo voltei com o final da nossa fanfic

Como estão por aí? Saudades de vocês ...

Sariette forever <3

Músicas adicionadas a playlist Red Line fic no Spotify

Boa leitura

********************************

POV Sarah

– Eu acho que você deveria afrouxar isso mais um pouco. – falei observando o vestido da minha irmã – Está muito apertado na sua barriga, Carla.

Realmente, estava muito apertado. Quando ela o experimentou, há duas semanas, ele estava perfeito em seu corpo e ela não aparentava ter engordado. Só a barriga que cresceu mesmo.

– É, eu sei – respondeu minha irmã, um pouco triste e eu parei de arrumar seu vestido para olhá-la com preocupação.

– O que houve? – as meninas, que estavam no quarto conosco, pararam o que estavam fazendo para nos olhar.

Kerline que estava segurando Sophia em seus braços, colocou a bebê no chão e se aproximou também. Ela já conseguia caminhar sozinha, mesmo com dificuldade.

Estou grávida – falou de repente, nos pegando totalmente de surpresa.

Eu não imaginava ouvir aquela notícia da boca da minha irmã e muito menos com a tristeza que ela estava falando.

– Carla, você... – a frase não queria sair, mas eu estava com medo da resposta.

Minha irmã não teria coragem de trair, ou teria?

– Não! Eu não traí a Thaís! – se defendeu rapidamente descendo do palanque onde estava com um pouco de dificuldade, pois o vestido de noiva se arrastava pelo chão.

– Vocês sabem que nós ficamos dois meses separadas depois que noivamos e voltamos mês passado. Não sabem?

– É claro que sim. – respondi. Por sorte, no quarto, só havia eu, Kerline, Larissa e Sophia.

– Em uma das noites que passei em Vegas, acabei transando com um cara sem camisinha e aconteceu – ela começou a chorar desesperadamente.

– Agora, eu não sei o que fazer. Eu nem sei o nome dele, não pensei que fosse acontecer isso. Me desculpem.

– Você não precisa pedir desculpas, Carlinha – falei tentando de alguma forma acalmar minha irmã.

– Imagino que a Thaís não saiba sobre isso. – ela negou com a cabeça e eu suspirei.

– Carla, isso pode dar muito problema. Você não vai conseguir esconder isso para sempre e deveria ter contado antes de marcarem a data do casamento. Antes de juntarem todos os nossos parentes e amigos para uma festa enorme!

– Acho que depois de tanto tempo, pensei que vocês duas nunca fossem se casar – falou Kerline e nós duas concordamos.

Depois de quatro anos de enrolação, não achei realmente que o casório iria acontecer algum dia.

De repente, a porta foi aberta e a Thaís entrou apressada e sem fôlego. Ela olhou diretamente para Carla, mas eu parei em sua frente com os braços abertos.

– Dá azar ver o vestido da noiva antes do casamento, Thaís. – falei, mas na verdade, estava com medo do que ela pudesse fazer.

A morena apenas sorriu e, com carinho, me tirou da frente dela.

Red Line - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora