E aí gente
Tudo certo com vocês?
Aquele velho conselho de sempre...
Leiam em um local privado
Música do capítulo para o nosso momento ... já adicionada na playlist
Basta procurar por Red Line - FIC
Boa leitura
*************************
POV SARAH
O grande dia havia chegado e eu estava nervosa. Tremendo da cabeça aos pés, mas eu sabia que precisava levantar da cama e enfrentar esse momento e seus obstáculos.
Peguei meu celular em cima da cômoda e havia uma mensagem da Gizelly dizendo que ela me esperaria na frente do fórum em duas horas.
Respirei fundo e respondi apenas com um ok e me arrastei para fora da cama sem a mínima vontade.
Após fazer minha higiene matinal, desci as escadas e segui para a cozinha, Carla e Larissa logo acordariam e eu queria preparar o café da manhã antes disso.
– Bom dia – minha irmã murmurou ao entrar na cozinha e foi direto para a cafeteira se servir – Deus te abençoe Sarinha – falou após tomar o primeiro gole, me fazendo revirar os olhos – a Larissa não acordou?
– Provavelmente já está se arrumando para ir pra escola – respondi dando de ombros – Quer torrada?
– Não estou com fome – respondeu sentando-se – Hoje é meu dia de folga, nem acredito nisso.
– Carla, você estava até ontem em Hanover fazendo absolutamente nada – rebati e ela me mostrou a língua fazendo careta. Maturidade sempre.
– Você só está ranzinza assim porque não pode ir ver a sua namoradinha.
– Ela não é minha namoradinha – respirei fundo – Se toca.
– Mas bem que você queria, né?
– Ah isso é verdade – Larissa concordou entrando na cozinha, mas se retirou assim que roubou uma torrada do meu prato. Ótimo, duas contra uma.
– Está vendo? A voz da razão concorda comigo – Carla apontou para a filha que já estava saindo da cozinha.
– Pela primeira vez – murmurei, mas nenhuma das duas me ouviu – Vem cá, você não tem, sei lá, alguma coisa pra fazer?
– Não – deu de ombros.
– Mãe, você viu minha chapinha? – Larissa perguntou ao retornar à cozinha.
– A Carla deve ter trocado por drogas – falei terminando de fritar os ovos.
– Eu estava com vergonha de falar, mas já que vocês descobriram – minha irmã suspirou fingindo uma cara triste e se virou para Larissa – Trás lá teu secador também.
Balancei a cabeça rindo e minha sobrinha saiu da cozinha bufando irritada. Servi os ovos em um prato e coloquei em cima da mesa junto com as torradas, sabia que Larissa não ia sair de casa sem um belo café da manhã e a Carla era preguiçosa demais para acordar mais cedo e preparar ela mesma.
– Pronto, agora preciso ir me arrumar – falei tirando o avental – a Gizelly já deve estar me esperando.
– Se precisar, pode me ligar – beijei o topo da cabeça da minha irmã e a deixei na cozinha com sua xícara de café.
********************
Encarar o Lucas não deveria ser tão difícil, mas só de pensar nisso meu coração já batia acelerado e não era de uma forma boa. O nervosismo estava me consumindo de dentro para fora de uma maneira que estava difícil para me concentrar até mesmo no trânsito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Line - Sariette
Romance"Eu já havia ouvido falar em amor à primeira vista, mas será que existe também o ódio à primeira vista?" Para Juliette Freire existe sim e ela leva isso muito à sério, principalmente quando seu caminho se cruza com a arrogante e autoritária Sarah A...