Olha só viu como sou boazinha
Já voltei com att
Obrigada por baterem a meta de curtidas no twitter
Esse é um incentivo e tanto para trazer o capítulo novo pra vocês
Música do cap add na nossa playlist Red Line FIC - no Spotify
Teremos uma nova personagem na fic
Boa leitura
***************************
POV JULIETTE
O dia em Hanover havia começado estranho, o clima estava frio e nublado, dando um ar triste à tudo em minha volta.
Ou talvez o problema fosse eu e não o clima, já que o Estado sempre foi famoso por seu tempo frio e chuvoso, talvez o problema seja a saudade dela.
Balancei a cabeça e resolvi que não adiantaria nada passar o dia triste por algo que não tenho controle, afinal, ainda tenho uma vida, um emprego e um filho para cuidar.
Preciso continuar com a minha rotina, mesmo que a Sarah não faça mais parte dela. Olhei pela janela do meu quarto em direção à mansão Andrade, que agora parecia abandonada, escura e sem vida.
– Mamãe! – ouvi Rafael me chamando, me fazendo escapar dos devaneios que não me levariam a lugar algum e fui atender meu pequeno.
– Sim, meu amor?
– Mamãe, eu estou com saudade da Sah – ele disse com um biquinho fofo e eu me abaixei na sua frente.
Não queria que meu bebê ficasse triste, mas como iria consolá-lo se eu estava da mesma forma e pelo mesmo motivo?
– Ela pode vir morar com a gente?
– Oh, meu lindo – acariciei seu rostinho macio – A Sah tem uma vida em outra cidade, ela tem um papai, uma mamãe e vários amigos. Ela não pode deixar eles lá e vir morar com a gente.
– Mas eles podem morar aqui também – argumentou e eu neguei com a cabeça.
– Se a mamãe pudesse, a mamãe colocaria todo mundo aqui dentro só pra ter a Sah pra gente, mas Rafa isso não é possível – falei carinhosamente olhando nos olhinhos tristes do meu filho – Mas nós podemos visitá-la e ela pode visitar a gente.
– A gente pode ver ela agora? – ele perguntou abrindo um sorriso.
– Agora não, meu amor, mas logo logo. Eu prometo.
****************************
Cheguei pela manhã na escola com Rafael ao meu lado, que foi correndo encontrar sua nova melhor amiga Fernanda que o esperava no portão. Sorri e acenei para os dois e me dirigi para a entrada dos funcionários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Line - Sariette
Romance"Eu já havia ouvido falar em amor à primeira vista, mas será que existe também o ódio à primeira vista?" Para Juliette Freire existe sim e ela leva isso muito à sério, principalmente quando seu caminho se cruza com a arrogante e autoritária Sarah A...