Seher
Foi com a porta da minha casa sendo arrombada e nela entrando vários homens, que tive meu primeiro contado com o tio do meu sobrinho. Nunca imaginei que um dia me converteria em sua esposa, em sua mulher, e que por mim e seu sobrinho ele mudaria o mundo.
No momento mais inesperado o conheci, não vou mentir em dizer que não sentir nada naquele ocasião, pois estaria mentindo. Lembro como se fosse hoje, o jeito que ele me olhou, o seu olhar era puro fogo, espelhava ódio, raiva, mais também vi desejo a forma como olhou em meus olhos quando nos encaramos, toda aquela fúria por um momento passou. Tive que virar meu rosto e me concentrar por que sabia exatamente o motivo dele estar ali. Então abrir meus olhos e voltei a encara-lo mostrando que não tinha medo, enfrentaria de igual para igual. Quando ele ver o olhar que direciono, em primeiro momento ele vacila, porém devolve o olhar, e continuamos assim por alguns minutos talvez.
Como se voltasse a si, ele vai em direção a Yusurf que dorme no sofá, o pega em seus braços e tenta sair, porém me ponho em sua frente.
- Você não pode fazer isso, minha irmã pediu para me cuidar dele, ele precisa de mim, deixe-o aqui, por favor.
Por um momento ele não fala nada, só me encara com fúria para que eu tivesse medo dele, o que próprio talvez não sabia era já estava com medo, desde o momento em que minha porta foi arrombada, mais não iria demostrar. Não estava preparada para ouvir sua voz, me arrepiei inteira algo que nunca sentir na minha vida, esse homem fez com que eu sentisse em minutos.
- Nunca irei deixar meu sobrinho com você, mesmo que ela tenha pedido, não lhe conheço, não sei quais é sua intenção com meu sobrinho.
- Você acha que irei fazer mal a ele?
- Como posso pensa outra coisa, se você foi até minha casa, enganou meus empregados e saiu levando Yusurf com você. A sua intenção era de leva-ló para não o trazer de volta, ou me equivoco?
Não esperava por esse questionamento, então me mantive calada, pois ele tinha razão.
- Seu silêncio me diz tudo, saia da minha frente, agora
Ele me encara com fúria, então resolvo sair da frente, não antes de me aproximar e beijar a testa do meu sobrinho, que acorda.
- Tia- diz com sua voz de sono
- Oi meu amor ,continue dormindo, seu tio veio lhe buscar para dormir em casa.- Não vou ficar com você tia? Dormir aqui?
- Não meu amor, você poderia estranha, mais amanhã eu prometo que nos vemos tá bom?
Yusurf estava com tanto sono que só fez confirmar com a cabeça e voltou a dormir de novo. Levanto o meu olhar, e seu tio me olha de um jeito que não sei decifrar. Resolvo sair da sua frente e deixar-lo ir, mais não antes de falar.
- Amanhã irei na mansão para conversarmos
Ele não me responde, continua andando, porém para e olha para um dos seus seguranças e fala:
- Consertem a porta dela, só saiam quando terminarem o concerto.
Os homens confirmam balançando a cabeça, e ele continua a sua caminhada, abre a porta do carro, a comoda o sobrinho no fundo e fecha porta, mais antes de sair me olha por breve segundos antes de entrar e dar partida no carro.
Entro e fico pensando no que aconteceu, e principalmente nele, aqueles olhos, o seu jeito, porém retiro esses pensamentos da cabeça, os homens em minutos consertaram a porta e foram embora.
Assim que se vão, fecho a porta que minutos atrás a coitada deu seu primeiro voo "solo" e vou tomar um banho antes de dormir. Quando termino de tomar banho e de vesti minha roupa, vejo a foto do meu pai na mesinha do lado da minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Razão (Em Revisão)
FanficHistória inspirada na série Emanet, que está na sua 2 temporada. Duas almas completamente entregues ao amor, a paixão, mais uma mentira acabará com todos os sonhos de um casal. Yaman se vê entre a cruz e a espada, de um lado eu seu amado irmão que p...