Capítulo 7 - Você é um maldito

820 70 14
                                    

Yaman

Paramos o beijo por falta de ar, faço carinho no seu rosto dizendo:

- Nunca mais serei o causador de suas lágrimas, dores, nada ruim meu amor. A única coisa que serei responsável por toda minha vida será da sua felicidade.

- Eu sei que vai.

A abraço com todo carinho e ficamos assim, e acabamos dormindo. Até que vejo a escuridão invadir a escritório. A noite havia chegado e dormimos no sofá, ela dorme tranquila nos meu braços, sorrio e beijo o topo da sua cabeça ela se mexe abrindo os olho.

- Vamos para cama dormir meu amor, já anoiteceu. - cheiro seus cabelo.

- Não! - diz se aconchegando seu corpo no meu.

- Então deixa eu puxa a parte inferior do sofá e pegar um travesseiro e um lençol. - ela me solta virando um pouco seu corpo.

Ajeito o sofá transformando em uma cama, vou em nosso quarto pegando as coisas e volto ao escritório, deito me acomodando no travesseiro e ela também, nos abraçamos acabamos dormindo de novo.

************************************

Se passaram horas e o casal continua dormindo, um sono merecido depois de todo esse inferno.

Já se passavam das 23:00 da noite, quando uma certa pessoa chegou a mansão instalando uma pequena confusão.

- Senhor Firat eu vou lhe pedir que fale baixo tem pessoas dormindo, e você vai acabar assustando o pequeno Yusurf.

- Eu quero falar com Yaman AGORA!

- Já lhe disse que o senhor esta dormindo, e não irei chama-lo. - suspira mais uma vez e passa a mão no rosto.

- Ok, foi você que pediu, minha irmã não fica mais um minuto nessa casa.

Dizendo isso empurra Cenger que não estava esperando por isso e acabou caindo, fazendo com que Firat suba as escadas gritando o nome da irmã.

- SEHER, SEHER...

-Neslihan suba ao quarto do Yusurf e fique com ele, porque isso vai dar uma baita confusão. - diz se levantando indo atrás dele.

- Claro Cenger.

Rapidamente a jovem sobe ao quarto do pequeno, que estava acordado e pouco assustado.

- Tia Neslihan o que tá acontecendo? -diz com carinha de sono.

- Não precisa ter medo, ok? É só um pequeno desentendimento do seu tio Firat, já vai se resolver.

O menino faz um leve aceno com a cabeça, e Neslihan senta ao seu lado o abraçando, tentando fazer o garoto dormir, antes que aquela mansão viesse abaixo.

No escritório Yaman tenta identificar os barulhos, alguém chamava por sua esposa, mais acreditou está sonhando até escutar um estrondo vindo da porta do seu escritório, assustando a si e sua esposa, que o olhava atordoada sem entender nada.

- Mais o que...-disse Seher se levantando do sofá junto com Yaman.

- Você..seu maldito. - tentando avançar sobre Yaman, mais é impedido pela irmã que entra na frente o empurrando.

- Firat você ficou maluco?

- E você Seher, perdeu a vergonha? Como você continua com esse assassino? E o pior dormindo junto com ele?

- Olha Firat você não tem nada haver com isso...

- Cala boca, você vai embora comigo agora, antes que esse homem te destrua.

Entre o Amor e a Razão (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora