Yaman
Passei a noite em claro pois Seher, teve uma noite muito agitada. Vários pesadelos durante a noite, só veio conseguir dormir ás 4:00 da manhã.
Já são 7:00 da manhã, me levanto devagar para não acorda-lá e vou ao banheiro, escovo meus dentes, tomo um banho, troco de roupa. Quando saio vejo Ayla checando algumas coisas e anotando na fixa ao lado da cama.
- Bom dia!
- Bom dia, senhor Yaman! - quando ela levanta a cabeça, o lado seu rosto está roxo e levemente inchado.- Seu rosto...
- Não é nada, já estou fazendo coisas para que isso suma.
- Mais uma vez...
- Não precisa se desculpar, fomos vitimas disso tudo.
- Yaman...
- Oi, meu amor! - beijo sua testa.
- A onde vai? - me olha unido as sobrancelha.
- Amor preciso resolver alguns assuntos.
- Yaman, você me prometeu não voltar mais a fazer esse tipo de coisa.
- Seher... - suspiro fechando os olhos.
- Por favor não faz nada, irei ficar preocupada com você. E olha eu estou bem, eu só preciso se você aqui comigo, junto ao nosso filho. Por favor, fique aqui! O pior já passou, por favor!- diz quase chorando.
- Não vai me acontecer nada, eu não posso ficar aqui de braços cruzados. Me entenda, se ele tivesse te matado? Ou fizesse você perder o nosso filho?
- Nada disso aconteceu, estamos bens, você chegou a tempo...
- E se eu não tivesse chegado? Se não desse tempo?
- Yaman...
- Não vamos falar sobre isso. - digo beijando seus lábios.
Preciso encontrar aquele maldito, isso não vai ficar assim. Mais primeiro tenho reforça a segurança nesse hospital, não poço deixa-lá sozinha de qualquer maneira aqui.
- Preciso de um banho. - diz me olhando.
- Vou preparar e ajuda-lá se você quiser. - diz Ayla.
Seher a olha com vergonha, sei que não vai aceitar ajuda da moça, então já me adianto.
- Não se preocupe Ayla, eu ajudo ela no banho.
- Tudo bem então, vou pegar o seu café, o senhor irá querer também?
- Não, estou sem fome.
Ela sai do quarto, e olho minha mulher, sei que está brava.
- Amor... - digo me sentando ao seu lado e imediatamente cruza os branços, vira o rosto para o outro lado, fazendo bico.
- Nada amor Yaman, você me prometeu que não resolveria as coisas como antigamente. Você mesmo abandonou tudo isso por mim e Yusurf, porque agora seria diferente? Já não basta tudo que aconteceu ontem?
- Por isso mesmo, eu não posso ficar parado Seher, entenda, esse desgraçado quase fez você perder o nosso filho e ainda lhe bateu. Não é a primeira vez que esse maldito faz algo assim, então me desculpe eu irei agir sim, da forma como eu conseguir.
- Eu não quero que algo aconteça com você, sei que nada que eu disse vai fazer você mudar de ideia. Mais se você der seus ataques de fúrias lembre de nos, seu filho ou filha precisa de você.
- Nada vai acontecer, eu prometo, agora vamos.
Apego no colo e a levo para tomar banho, respiro fundo quando tiro sua roupa, tentando controlar os pensamentos inapropriados, mais acho que ela perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Razão (Em Revisão)
FanfictionHistória inspirada na série Emanet, que está na sua 2 temporada. Duas almas completamente entregues ao amor, a paixão, mais uma mentira acabará com todos os sonhos de um casal. Yaman se vê entre a cruz e a espada, de um lado eu seu amado irmão que p...